Boa tarde,
Ao tentar emitir nota de serviço, após clicar o CNPJ do tomador aparece a mensagem “A INSCRIÇÃO INFORMADA NÃO FOI ENCONTRADA NO CADASTRO DE CPF/CNPJ”. Alguém saberia informar o motivo dessa msg/erro?
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Estou com o mesmo problema, ao informar o CNPJ (FILIAL) “A inscrição informada não foi encontrada no cadastro de CPF/CNPJ”
Estou com mesmo problema….
Alguém conseguiu resolver ?
Quando o sistema de emissão de notas não reconhece o CNPJ do tomador do serviço, provavelmente aconteceu uma dessas situações:
Vale a pena conferir as duas primeiras opções, pois sem o CNPJ correto, devidamente informado a qual estado pertence, não será possível a emissão da nf-e.
boa sorte
Agradeço o retorno, contudo:
– Mesmo copiando nr do CNPJ diretamente da Sefaz ou de qualquer outro documento, ou digitando pausadamente, o erro persiste;
– O tomador está no mesmo estado que o prestador, somente em cidade diferente.
– Há mais de 2 meses estou tentando emitir a nota, problema de instabilidade permanece?
Não sei mais o que fazer e tomador está cobrando a emissão do documento fiscal.
Boa noite.
tive o mesmo problema, sempre que tentava fazer pelo celular aparecia a mensagem.
resolvi tentar pelo notebook e funcionou normalmente, não apresentou nenhuma falha.