Bom dia, fala que meu dinheiro do auxílio já foi creditada na minha conta digital! Só que não caiu nada
Karine SilvaNovo na comunidade
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Boa tarde Karine. Sugerimos que entre em contato com a Central 111 para ver se houve algum problema com o seu auxílio emergencial, pois ele pode ter sido bloqueado. Outra opção é verificar no site abaixo e ver se há algum anotação de bloqueio:
https://consultaauxilio.dataprev.gov.br
Consulte aos canais digitais da Caixa para ver se eles possuem informações:
☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
☎ 0800 726 0104- Demais regiões
Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.