Karine Silva
  • 0
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- Fala que meu dinheiro do auxílio já foi creditada na minha conta digital, só que não caiu nada. O que devo fazer?

  • 0

Bom dia, fala que meu dinheiro do auxílio já foi creditada na minha conta digital! Só que não caiu nada

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde Karine. Sugerimos que entre em contato com a Central 111 para ver se houve algum problema com o seu auxílio emergencial, pois ele pode ter sido bloqueado.  Outra opção é verificar no site abaixo e ver se há algum anotação de bloqueio:

    https://consultaauxilio.dataprev.gov.br

    Consulte aos canais digitais da Caixa para ver se eles possuem informações:

    ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas

    ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões

    Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.

    Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.

    Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.

    Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.

    A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.