Lorraynne Caroline
  • 0
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- Meu auxílio emergencial foi aprovado dia 03/07 e só fica falando que o pagamento está em processamento e foi enviado para caixa. Porém continua falando que está em processamento o pagamento, quando que vou receber?

  • 0

Meu auxílio emergencial foi aprovado dia 03/07/20 e só fica falando que o pagamento está em processamento e foi enviado para caixa dia 13/07/20 só que continua falando que está em processamento o pagamento quando que vou receber ?? Quando que vou ter uma resposta da data do pagamento??

Perguntas relacionadas

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Essa informação tem de ser obtida junto à Caixa Econômica, pois nós do Sebrae não participamos do programa de auxílio emergencial e nem temos acesso à análise dos cadastros e, muito menos, do processo de liberação do recurso.

    Entre em contato com o Suporte da Caixa:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.

    Você pode também fazer uma reclamação na Ouvidoria do Governo. veja como proceder:

    Passo a passo para fazer o registro:

    1 – Clique no link abaixo:

    https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f

    2 – Escolha a opção “Reclamação”

    3 – Marque a opção desejada:  “continuar sem me identificar” ou fazer um login. Eu faria por essa segunda opção para deixar registrado que estou tentando devolver o auxílio (MELHOR alternativa). Se optar por se identificar, tem de fazer um cadastro simples.

    4 – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA  – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção.

    5 – No campo “Descrição  – assunto que vai falar “ , sugiro que selecione Coronavirus (Covid-19), pois só existe uma opção para auxílio emergencial  “Fraude em auxílio emergência”, o que não é o caso.

    6 – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação:

    Observe que os campos  da opção  “informações adicionais” não possuem asteriscos, ou seja, não precisam ser preenchidos.

    7 – Selecione a opção “avançar”

    • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder