Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

4 estratégias de vendas de imóveis na internet

4 estratégias de vendas de imóveis na internet

O mercado imobiliário é considerado um dos mais disputados dentro do mundo corporativo, muito devido a sua importância e a entrada constante de novas pessoas que desejam ter sucesso dentro desse ramo. 

Então é sempre preciso estar se atualizando, e acompanhando novas tendências que possam ajudar você a largar na frente da concorrência, e uma dessas é justamente a internet. 

Já não é segredo para ninguém todo o impacto e importância que o mundo digital possui dentro do nosso dia a dia, segmentos diversos como a venda de bomba centrífuga, por exemplo, já estão sendo comercializados no mundo online, e certamente o mercado imobiliário não ficaria de fora. 

Afinal, essa é uma ferramenta importante para conseguir vender mais imóveis, já que as pessoas podem visualizar tudo que precisam, de forma totalmente remota, com vídeos, fotos, informações, valores, localização e tudo que é necessário. 

Então, separamos 4 estratégias de vendas de imóveis na internet, para que você consiga resultados surpreendentes utilizando apenas alguns cliques. 

  1. Conheça bem o imóvel e sua vizinhança

A primeira estratégia é essencial tanto para o digital quanto para o presencial, todo corretor precisa conhecer bem sobre o imóvel que está vendendo e toda vizinhança ao seu redor.

Mas, isso se aplica ainda mais ao mundo online, quando pensamos que as pessoas interessadas podem ser de outra cidade, estado ou até mesmo país, e também, não estão vendo de forma presencial, e sim pela internet, o que sabemos que é diferente. 

Por isso, o conhecimento precisa ser tão aprofundado, todas as informações devem ser passadas de maneira precisa, e possíveis dúvidas tem que ser sanadas, é como se um usuário estivesse vendo sobre painel elétrico industrial, e quisesse encomendar algum pela internet. 

  1. Faça uma boa descrição e capriche nas fotos

A segunda estratégia é justamente em relação à descrição do seu imóvel, é preciso detalhar bem e de forma objetiva, tudo que ele tem a oferecer, quais são seus custos, pontos positivos e por aí vai. 

Uma boa descrição é a informação principal que o seu público deve ter, além disso, é imprescindível tirar boas fotos e gravar bons vídeos caso necessário, se preciso, contrate um fotógrafo imobiliário para melhorar ainda mais seu rendimento e qualidade. 

  1. Alinhe sua comunicação e seus canais digitais

Falar com alguém por telefone, videoconferência ou por mensagem, é bem diferente de uma conversa ao vivo, onde você pode ter um maior poder de persuasão e argumentação, por este motivo, é preciso que sua comunicação esteja bem alinhada com seus objetivos. 

Saiba a forma como abordar seu público e se adapte ao mundo online, outra dica é explorar bem todos os seus canais digitais. A maioria das empresas, como por exemplo, um negócio de detergente concentrado, possui sua divulgação através de redes sociais. 

Investir neste método é um bom caminho para se aproximar do seu público e se comunicar de maneira eficiente e prática. 

  1. Utilize estratégias de marketing digital

Por último, você pode até não gostar ou não conhecer tanto sobre o assunto, mas o marketing digital tem que fazer parte do seu portfólio de atuação. É através dele que você consegue divulgar melhor seus imóveis disponíveis, alcançando um número maior de pessoas. 

Além disso, ele também fornece segmentações através da localização, algo bem importante dentro do mercado imobiliário, por isso, utilizar essa ferramenta se torna algo imprescindível para ter mais sucesso em suas vendas. 

As vendas de imóveis sempre foram concorridas e desafiadoras, mas a internet dispõe de ferramentas e recursos que podem facilitar todo o percurso, mas é preciso executar todas as estratégias de forma eficiente e que gerem resultado para seu negócio. 

Este artigo foi desenvolvido pela equipe do Soluções Industriais.

You must login to add a comment.

Posts relacionados