Cadastrar

Entrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Desculpe!, Você precisa se logar para perguntar.

Você precisa se logar para postar no Blog

Yahoo Respostas Acabou? Confira 5 Alternativas.

Yahoo Respostas Acabou? Confira 5 Alternativas.

O Yahoo Respostas acabou no dia 04 de maio de 2021 e foi desativada após 16 anos. A rede social baseada em perguntas e respostas foi criada em 2005 e se tornou uma importante estratégia de SEO do Yahoo que já foi um dos 3 sites mais visitados no mundo. As perguntas e respostas apareciam na primeira página do Google e isso ajudava no sucesso do Yahoo.

Descubra outros fóruns que tem ocupado o lugar do Yahoo Respostas:

Alternativas ao Yahoo Respostas

1 – Sebrae Respostas

A boa notícia é que em assuntos de empresas, marketing, finanças, tecnologias, negócios e empreendedorismo, o Brasil conta com o Sebrae Respostas. O site foi desenvolvido com a inspiração no Yahoo Respostas e já conta com mais de 10 milhões de usuários em 12 meses.

2 – Quora

Para outros assuntos como religião e política, o Quora é uma rede social bastante usada.

3 – Brainly

Para assuntos de educação como português ou matemática, o Brainly já é bastante usado.

4 – Ask Reddit

Para outros assuntos diversos, o Ask Reddit também é famoso.

5 – Questão Política

Política era o assunto mais frequente no Yahoo Respostas. Agora, o Yahoo Respostas da Política Brasileira é o Questão Política, um site sobre política estruturado em perguntas e respostas.

Recomende nos comentários outros fóruns de temas específicos!

Lucio Pires

Lucio Pires

AdvogadoSebrae
Analista Técnico do Sebrae Nacional. Trabalho com negócios digitais com formação em Negócios Exponenciais pela Singularity University – Califórnia, EUA. Especialista em Gestão de Pequenos Negócios (FIA/USP). Advogado especialista em Direito Empresarial (Estacio). Matemático com especialização em Finanças (UFBA).

You must login to add a comment.

Posts relacionados