CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Perguntar é uma funcionalidade apenas para usuários registrados.
Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

Entrar


CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Sebrae e Banco Central realizam encontro sobre educação financeira

SemanaEnefNa próxima semana, no dia 06 de maio, acontecerá em Brasília (DF) o Encontro Sebrae Banco Central sobre Educação Financeira. Durante o evento, serão debatidas as iniciativas que contribuem para a promoção de conhecimento, informação e orientação financeira. O encontro acontecerá a partir das 17h no auditório do Sebrae Nacional (SGAS 605).

A participação é gratuita. Para se inscrever, os interessados devem entrar em contato por meio dos telefones (61) 3243-7812 e 3243-7813. A inscrição também pode ser feita pelo e-mail confirmacaodepresenca@sebrae.com.br

Semana Nacional de Educação Financeira
O encontro faz parte da programação da Semana Nacional de Educação Financeira. A ação tem o objetivo de divulgar a Estratégia Nacional de Educação Financeira (ENEF), política pública lançada em 2010, por meio do Decreto nº 7.397, de 22 de dezembro de 2010, com a finalidade de promover a educação financeira e previdenciária da população, bem como contribuir para o fortalecimento da cidadania, a eficiência e solidez do sistema financeiro nacional e a tomada de decisões conscientes por parte dos consumidores.

Além de ajudar a população a conhecer mais os programas de educação financeira da Estratégia Nacional de Educação Financeira, a iniciativa também oferece oportunidades novas de participação nas ações dos membros do Comitê Nacional de Educação Financeira (CONEF).

A Semana ENEF também visa estimular uma mobilização nacional pela educação financeira da população.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Sebrae MercadosSebrae