Com a alta competitividade do mercado, a presença online passou a ser um diferencial. As pequenas e médias empresas perceberam isso e estão planejando e traçando estratégias para fortalecer sua presença digital. Uma ação fundamental é fazer parte do Google Meu Negócio. Ali é possível realizar seu cadastro e deixar seu negócio visível nas pesquisas do Google.
Ter um site também é uma boa alternativa. Com um site você consegue ganhar autoridade e reforçar o posicionamento do seu negócio, além de ser uma vitrine dos seus produtos e serviços. E, claro, estar nas redes sociais é imprescindível para reforçar sua presença online. Canais como o Instagram e o Youtube, por exemplo, têm um alcance muito grande e possibilitam uma aproximação e interação com seus clientes.
https://gcmais.com.br/partiu-empreender/2022/08/12/seu-negocio-na-internet-primeiros-passos-para-crescer-online/
Participe das Comunidades Sebrae no Telegram
Toda semana o Sebrae tem um conteúdo novo que interessa ao seu negócio. Sigam os temas que te interessam nas Comunidades do Sebrae no Telegram