Como inovar e proporcionar experiência ao cliente é um dos temas mais falados e debatidos no mundo do Marketing dos pequenos e grandes negócios. Pois a rede de Perfumarias Soneda está levando essa premissa um patamar acima, com a criação de um ecossistema de beleza. A nova visão da empresa será apresentada no 35º Backstage do Varejo, no dia 22 de junho, no FAAP Business Hub, e abordará em detalhes a novidade.
O Ecossistema de Beleza da Soneda tem a assinatura da Kawahara & Takano Retailing, renomado escritório de Arquitetura e Negócios, que apostou na criação de um ambiente acolhedor e inovador para oferecer experiências diferenciadas aos clientes.
Para proporcionar momentos inesquecíveis para os clientes, por exemplo, sete das trinta e cinco unidades da rede oferecem, em um ambiente inovador, experiências imersivas e diferenciadas, além de uma grande variedade de produtos e acessórios de beleza.
O marketing de experiência é posto em prática no espaço “Soneda Studio” onde os clientes podem fazer a experimentação de produtos e serviços adquiridos na loja e usufruir de serviços como manicure, reflexologia, esmalteria e aplicação gratuita de coloração.
A experiência do cliente é inovada por equipamentos que proporcionam experiências imersivas e as compras ocorrem sob a orientação de profissionais especialista da loja, que ajudam os clientes na experiência e compra de produtos como: maquiagens, secadores e alisadores de cabelo.