CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Rio sediará Fórum Iberoamericano de garantia e financiamento. Participe!

Forum_Iberoamericano2Ainda dá tempo para participar do XVIII Fórum Iberoamericano de Sistemas de Garantia e Financiamento para as Micro e Pequenas Empresas, que acontecerá no Rio de Janeiro (RJ) entre os dias 25 e 27 de setembro de 2013.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas diretamente no site do evento.

Trata-se de um evento de caráter internacional celebrado anualmente, direcionado ao âmbito iberoamericano. Reúne a aproximadamente 400 participante provenientes de 20 países para intercambiar experiências, definir estratégias e buscar soluções para apoiar às micro, pequenas e médias empresas a ser cada vez mais competitivas e preparadas para enfrentar-se aos desafios futuros.

Nele são expostos o conhecimento e a informação sobre sistemas de garantias e financiamento. Participam autoridades nacionais e estaduais, bem como especialistas de grande prestígio internacional em matéria de financiamento paras empresas de micro, pequeno e médio porte.

O Fórum é o principal espaço de participação de especialistas iberoamericanos e de outras nacionalidades para avaliar as melhores práticas que as instituições e sistemas de garantias realizam.

O objetivo é definir estratégias para o apoio às micro e pequenas empresas e difundir as experiências ibero-americanas e de outras nações quanto às melhores práticas e experiências realizadas pelas instituições e sistemas de garantia e financiamento.

Busca-se apoiar às micro e pequenas empresas, destacando os marcos regulatórios e de supervisão, o desenvolvimento de novos projetos, as políticas públicas, as metodologias e tecnologias aplicadas e os modelos de cooperação internacional.

Tudo isso com o propósito de definir estratégias em favor das micro e pequenas empresas, bem como contribuir para um futuro de crescimento, desenvolvimento e riqueza.

Nas sessões do Fórum Iberoamericano serão abordadas a realidade, a problemática e as perspectivas dos sistemas de garantia quanto à identificação de melhores práticas e a continuidade e impulso da ideia da criação de determinados projetos de interesse geral.

Faça já a sua inscrição! Participe!

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Sebrae MercadosSebrae