CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Quais os melhores gerenciadores financeiros para empresas de host?

Quais os melhores gerenciadores financeiros para empresas de host?

Para quem possui um negócio de revenda de hospedagem, sua gestão não é a mesma sem ferramentas como os gerenciadores financeiros.

Ou seja, sistemas integrados que permitem que administração e controle financeiro seja feito de forma mais assertiva. Uma vez que, tais softwares são automatizados e isso traz um aumento na(o):

– Produtividade na rotina de trabalho;

– Melhor aproveitamento da mão-de-obra.

Mas, ainda assim existe uma outra dúvida “Qual o melhor software disponível no mercado brasileiro?”

Pensando nisso, separamos ao longo deste artigo, alguns exemplos. Continue lendo e confira agora mesmo!

Importância Dos Gerenciadores Financeiros Para Revenda Host

Seja a sua revenda de hospedagem ilimitada ou simples, para que o negócio cresça de forma escalável, a gestão é um passo fundamental.

No entanto, sem boas ferramentas ao seu lado isso se torna quase impossível. Afinal de contas, os gerenciadores financeiros realizam diversas tarefas cotidianas de forma automatizada.

Ou seja, isso traz inúmeros benefícios que vão desde a otimização dos processos financeiros, até mesmo outros como:

1- Elevação da produtividade;

2- Redução dos erros humanos;

3- Fiscalização de pagamentos em dia;

4- E muito mais.

Então, se você está em busca do sistema mais adequado para seu projeto, confira as opções que separamos para você conhecer!

Opções para sua revenda de hospedagem

Dentro desse mercado de revenda de hospedagem, existem diversos gerenciadores financeiros.

Mas, separamos abaixo e em ordem de relevância e qualidade as melhores opções disponíveis.

1- BQHost Control

A BQHost é uma empresa que atua no mercado de revenda de hospedagem ilimitada oferecendo tanto planos, quanto ferramentas de gestão. Desse modo, eles desenvolveram o BQHost Control que é uma ferramenta integrada com o WHM, o painel de controle para revenda. Além de ser integrado a outros sistemas como o PagSeguro, PagHiper, etc.

Com uma área exclusiva para seus clientes, através dele é possível acessar funcionalidades de pagamento que vão desde cobrança até a suspensão ambas automáticas, das contas de seus clientes. O melhor de tudo é que para quem possui o plano de revenda de hospedagem da empresa, a licença desta ferramenta é gratuita;

2- HOSTMGR

Já este outro sistema, é conhecido pelo seu design amigável e interface simples e intuitiva. De simples instalação, ele possui integração com diversas plataformas tanto de gestão, quanto de pagamento.O mesmo, possui funcionalidades semelhantes ao anterior, mas, não possui licenças com gratuidade – já que não trabalha como hosting;

3- Unipago

Outra solução quando falamos de gerenciadores financeiros é esta. Considerado uma ferramenta inteligente, neste sistema é possível configurar ações automáticas relacionadas as contratações, clientes e cobranças.Além disso, ele permite um acompanhamento do fluxo de recebimentos por relatório. Tal como o HOSTMGR, ele não possui planos gratuitos.

Com serviços de qualidade, essas são algumas das opções disponíveis para você. Destacando que cada uma delas possui suas vantagens e diferenciais, que devem ser considerados na hora da escolha.

Você também poderá optar em trabalhar em conjunto com softwares que não são necessariamente gerenciadores financeiros, porém ajudam a sua empresa a crescer de forma escalável, como os paineis cPanel e Plesk, que são gerenciadores de clientes, e que ajudam de forma parecida.

Portanto, foi possível ver neste conteúdo quais são os melhores gerenciadores financeiros do mercado, em ordem de qualidade e relevância.

Gostou destas dicas? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe nas redes sociais para que mais pessoas possam se beneficiar!

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Comentário ( 1 )

  1. DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! https://bit.ly/oMelhorTrabalhoDoMundo

Deixe um comentário

Sobre EvertonBoas respostas