1. Eu amo esse assunto, compartilho dicas sobre isso e já testei vender várias coisas! Eu daria como dicas quentes: Vender bolos caseiros Vender bolos no Pote Vender Salgadinhos Vender Brigadeiros Gourmet Coloquei o link em cada uma das sugestões, para quem quiser clicar e saber mais. Acho realmente quLeia mais

    Eu amo esse assunto, compartilho dicas sobre isso e já testei vender várias coisas!

    Eu daria como dicas quentes:

    Vender bolos caseiros

    Vender bolos no Pote

    Vender Salgadinhos

    Vender Brigadeiros Gourmet

    Coloquei o link em cada uma das sugestões, para quem quiser clicar e saber mais.

    Acho realmente que vale a pena apostar em receitas que vendem bem. Alimentos caseiros, quando bem feitos e bem apresentados, têm um enorme potencial para vendas!

    Ver menos
  2. Bom, na minha opinião eu acho que é muito lucrativo apostar nos alimentos caseiros! É algo meio que cultural... as pessoas sempre procuram por bolos caseiros, salgadinhos e doces para os mais variados tipos de festa. Sem contar que um bom quitute, bem feito e bem apresentado costuma sim vender muitoLeia mais

    Bom, na minha opinião eu acho que é muito lucrativo apostar nos alimentos caseiros!

    É algo meio que cultural… as pessoas sempre procuram por bolos caseiros, salgadinhos e doces para os mais variados tipos de festa. Sem contar que um bom quitute, bem feito e bem apresentado costuma sim vender muito bem.

    É um nicho super quente e tem muita concorrência. Vale a pena investir em conhecimentos, através de cursos online e presenciais, testar as receitas e estratégias de vendas.

    E sim, acho super importante ser pelo menos MEI. Dessa forma você trabalha de maneira regularizada e garante diversos benefícios de quem tem um CNPJ.

    Eu mesma já fiz vários cursos de culinária pela internet, e procurando dá pra achar materiais excelentes, que ensinam tudo passo a passo. No mais é ter força de vontade pra fazer dar certo!

    Ver menos