Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Coronavírus- 111 disse que não tenho direito, não sei mais o que fazer?
Sobre o auxílio. promessas e promessas de governo, caixa econômica e a própria Dataprev eles dão uma data e chega no dia, nada. estou editando isso no dia 11/05 está realmente complicado conseguir esse auxílio, já faz mais de um mês que esse auxílio " emergencial " está em vigor, e até agora nada, mLeia mais
Sobre o auxílio.
promessas e promessas de governo, caixa econômica e a própria Dataprev
eles dão uma data e chega no dia, nada.
estou editando isso no dia 11/05
está realmente complicado conseguir esse auxílio, já faz mais de um mês que esse auxílio ” emergencial ” está em vigor, e até agora nada, muitas pessoas que não precisavam conseguiram, gastando dinheiro com bebidas, drogas e outras coisas fúteis, não que seja da minha conta, até porque eles fazem o que bem entende com o dinheiro, mas muita gente necessitada está com casa pra pagar, contas e etc..
assim fica difícil, falar que milhões e milhões foram já aceitos..mas será que essas estatísticas são mesmo verdade?
tá foda.
esse problema da mulher do post é similar ao meu, vou contar exatamente o que aconteceu em detalhes, eu e minha mãe não temos emprego muito antes desse problema da pandemia, somos de fato, pobres, e quando apareceu esse sistema de auxílio, eu e ela fomos fazer o cadastro no dia 7 e ocorreu aquela novela, a tal demora, porém deu dados inconclusivos, mas o que aconteceu, minha mãe fez errado o cadastro e ela me incluiu no cadastro dela na primeira vez, o que foi um erro dela, pois sou de maior, e eu não coloquei ela no meu cadastro, e além de ter colocado isso de errado, colocou uma renda de 1.200, algo próximo desse valor, nisso deu problema e refazemos, e na hora de se cadastrar novamente, apareceu no meu cadastro o cpf dela fixo, não dava pra desmarcar a opção, e o meu cpf no cadastro dela, nisso fizemos e colocamos como empregado doméstico, afinal não tem a opção de desempregado ali, o “outros” não sei se seria a melhor opção, porém colocamos em igual que nossa renda é baixa, e realmente é, agora estamos em análise até hoje e quando ligamos no 111 diz a seguinte frase : seu cpf foi blablabla pelo Dataprev e você não está apto pra receber o auxílio porém no aplicativo diz em análise, eu estou de mãos atadas e as contas estão só acumulando, eu não sei o que fazer mais.
Ver menos