Isabela Damesceno
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Coronavírus- 111 disse que não tenho direito, não sei mais o que fazer?

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Coronavírus- 111 disse que não tenho direito, não sei mais o que fazer?

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6 Respostas

  1. Boa noite, pessoal!

    Vamos tentar achar uma solução!

    Em primeiro lugar, vocês têm de esperar que o cadasstro no aplicativo seja liberado da análise. No próprio aplicativo, vocês farão uma CONTESTAÇÃO, caso a resposta que receberem seja umna negativa, pois, se receberem uma devolutiva com a infromações “Dados Inconclusivos” a história é outra. Vamos lá então:

    a) Pedido NEGADO

    – Vocés deverão fazer uma contestação do resultado da análise. Ou seja, vão escrever que discordam e apontar as causas da discordância. Vejam nesse site algumas informaçõe adicionais:

    https://6minutos.com.br/economia/quem-tiver-pedido-de-auxilio-emergencial-negado-podera-contestar-decisao-e-fazer-nova-solicitacao-saiba-como-fazer/

    b) A resposta foi “DADOS INCONCLUSIVOS”

    – Nesse caso, você vão refazer o cadastro no aplicativo, mas com muita atenção para não errarem nada.

    Quando se recebe uma resposta em que apareceu “Dados inconclusivos“, é porque o solicitante esqueceu alguma informação ou preencheu algo errado quando solicitou o benefício. Assim, deve revisar os dados e fazer o pedido novamente.

    Confira os erros mais comuns que causam esse tipo de ocorrência dos Dados Inconclusivos

    • Marcou como chefe de família, mas não indicou nenhum membro na sua família;
    • Falta de inserção da informação de sexo nas bases do governo federal;
    • inserção incorreta de dados de membro da família como CPF e data de nascimento;
    • Divergência de cadastramento entre membros da mesma família;
    • inclusão de alguma pessoa da família com indicativo de óbito.

    Revisem aqui o passo a passo de como preencher o cadastro par que não tenham mais nenhuma dúvida:
    https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2020/04/07/passo-a-passo-cadastro-auxilio-emergencial-coronavoucher-caixa.htm
    Vitória, deixa eu explicar uma coisa importante:

    Quando você submete o cadastro para validação, ele não vai para a Caixa de Imediato. Primeiro ele passa pela análise da DATAPREP e, somente após o resultado, é que os dados são repassados para a Caixa. Por esse motivo, a Central 111 não reconhece seu CPF ainda.

    Espero ter ajudado e desejo boa sorte a vocês!

    • Sim mas eu recebi a primeira parcela e nos apps e site diz que estou aprovado mas quando ligo pro 111 diz que nao posso mas receber

    • Resposta foi editada

      Sobre o auxílio.

      promessas e promessas de governo, caixa econômica e a própria Dataprev

      eles dão uma data e chega no dia, nada.

      estou editando isso no dia 11/05

      está realmente complicado conseguir esse auxílio, já faz mais de um mês que esse auxílio ” emergencial ” está em vigor, e até agora nada, muitas pessoas que não precisavam conseguiram, gastando dinheiro com bebidas, drogas e outras coisas fúteis, não que seja da minha conta, até porque eles fazem o que bem entende com o dinheiro, mas muita gente necessitada está com casa pra pagar, contas e etc..

      assim fica difícil, falar que milhões e milhões foram já aceitos..mas será que essas estatísticas são mesmo verdade?

      tá foda.

      esse problema da mulher do post é similar ao meu, vou contar exatamente o que aconteceu em detalhes, eu e minha mãe não temos emprego muito antes desse problema da pandemia, somos de fato, pobres, e quando apareceu esse sistema de auxílio, eu e ela fomos fazer o cadastro no dia 7 e ocorreu aquela novela, a tal demora, porém deu dados inconclusivos, mas o que aconteceu, minha mãe fez errado o cadastro e ela me incluiu no cadastro dela na primeira vez, o que foi um erro dela, pois sou de maior, e eu não coloquei  ela no meu cadastro, e além de ter colocado isso de errado, colocou uma renda de 1.200, algo próximo desse valor, nisso deu problema e refazemos, e na hora de se cadastrar novamente, apareceu no meu cadastro o cpf dela fixo, não dava pra desmarcar a opção, e o meu cpf no cadastro dela, nisso fizemos e colocamos como empregado doméstico, afinal não tem a opção de desempregado ali, o “outros” não sei se seria a melhor opção, porém colocamos em igual que nossa renda é baixa, e realmente é, agora estamos em análise até hoje e quando ligamos no 111 diz a seguinte frase : seu cpf foi blablabla pelo Dataprev e você não está apto pra receber o auxílio porém no aplicativo diz em análise, eu estou de mãos atadas e as contas estão só acumulando, eu não sei o que fazer mais.

    • esse auxilio é uma palhaçada to vendo pessoas de renda alta, que não precisam do auxilio sendo aprovado fazendo churrasco comprando cerveja e os caramba, e o meu liguei no 111 deu a msm resposta e no aplicativo esta em analise, eu e minha tia estamos precisando pois trabalhava prestando serviço por comissão e agora que esta fechado o local onde fazias os serviços não recebo nenhum real pois era tudo comissão, esse Pais só sabe decepcionar seu povo.

  2. Galera o meu tbm tá assim’ sou de outubro’ recebi a primeira parcela normal e hoje qnd liguei no 111 informou q não possuo todos os critérios para continuar a receber o auxílio. alguém resolveu??

  3. O meu e da minha namorada aconteceu parecido. Primeiro apareceu dados inconclusivos depois de dias de análise, porém temos certeza que não erramos nada no cadastro. Quando fomos refazer, o dela aparecia que o CPF do irmão dela já constava na composição familiar, mas não era verdade, porque o CPF dele apareceu também dados inconclusivos e não aparecia cadastrado. Refizemos nosso cadastro, para passar o dela não colocou mais o irmão, fez como se fosse único membro da família. Agora o nosso consta em análise no site e no aplicativo, mas se ligamos para o 111 diz que o Dataprev analisou e não atendemos os requisitos para receber o auxílio,o que não é verdade. Obs: não sai da análise no app e não posso tentar solicitar de novo.

  4. O meu também… mesma coisa, além de dar cpf nao cadastrado, e nao aceitar o cpf da minha filha… se alguem souber de alguma coisa nos diga..

  5. É, o meu também deu dados inconclusiveis, ai ontem eu liguei pro 111, e falou que deu processo e blablabla e que n tenho os requisitos, mas no app ta em analine… Por favor alguem que entende disso, responde pra nós que estão desesperados…