1. Boa tarde, nem todos os beneficiários tiveram seus auxílios estendidos até dezembro. Sugerimos que entre em contato com a central 111 para saber mais informações.

    Boa tarde, nem todos os beneficiários tiveram seus auxílios estendidos até dezembro. Sugerimos que entre em contato com a central 111 para saber mais informações.

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  2. Boa tarde José, sugiro que dê uma olhada no seguinte link: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/sbrt/temperaturas-de-armazenamento-de-carne-suina,57a7e603c9641710VgnVCM1000004c00210aRCRD

  3. Boa tarde Amanda, o prazo para cadastro e alterações cadastrais foi encerrado no dia 3 de julho.

    Boa tarde Amanda, o prazo para cadastro e alterações cadastrais foi encerrado no dia 3 de julho.

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  4. Boa tarde Eliene, nem todos os beneficiários tiveram seus auxílios estendidos até dezembro. Sugerimos que entre em contato com a central 111 para saber mais informações.

    Boa tarde Eliene, nem todos os beneficiários tiveram seus auxílios estendidos até dezembro. Sugerimos que entre em contato com a central 111 para saber mais informações.

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  5. Boa tarde Elida. Os caminhos sobre como vender no Mercado Livre são mais simples do que parecem. Trata-se de um dos marketplaces mais relevantes da América Latina, tanto em termos de usuários quanto em acessos e volume de vendas. 1- Crie uma conta O primeiro passo para começar a vender no Mercado LiLeia mais

    Boa tarde Elida. Os caminhos sobre como vender no Mercado Livre são mais simples do que parecem. Trata-se de um dos marketplaces mais relevantes da América Latina, tanto em termos de usuários quanto em acessos e volume de vendas.

    1- Crie uma conta
    O primeiro passo para começar a vender no Mercado Livre é criar uma conta. Em seguida, preencha o cadastro e clique em Criar Conta.

    2- Cadastrando o primeiro anúncio
    O seu anúncio é fundamental para que as suas vendas sejam bem-sucedidas e alguns detalhes não podem faltar. Título claro, fotos em alta resolução e bem tiradas, uma descrição informativa e direta, características técnicas e formas de pagamento diversas sempre que possível. E o mais importante: ele precisa ser honesto.
    Se tem opções diferentes para o seu produto, como autopartes ou moda, você pode acrescentar as variantes que irão aparecer na publicação. É importante indicar a quantidade de produtos disponíveis no estoque.

    3- Promova seus anúncios
    Mercado Livre Publicidade: oferece soluções personalizadas de mídia dentro do Mercado Livre, permitindo que seus anúncios tenham maior destaque nas buscas dentro da plataforma. Simples de configurar, uma campanha de product ads (o principal formato de anúncios pagos do Mercado Livre) pode ser feita através do painel do vendedor na seção “Campanhas de Publicidade”.
    Redes Sociais: elas ajudam a conquistar seu público alvo, abrem caminho para uma interação maior com o cliente, ajudam a gerar engajamento e são uma ferramenta importante na construção de marca. Assim, seus produtos são vistos por mais pessoas.
    Anúncios online: eles são uma ótima forma para mostrar o seu produto conforme a sua estratégia de negócio e aumentar sua visibilidade junto ao público-alvo.
    Um ótimo caminho são campanhas por meio de Facebook Ads ou Google Ads. Elas são muito eficazes, com pouco investimento, e você ganha alcance em meio aos clientes que realmente se interessam pelo seu produto.

    4- Como cobrar pelo Mercado Livre?
    O dinheiro da sua venda é automaticamente creditado em sua conta do Mercado Pago. Por meio dele, seu negócio está protegido contra fraudes. Além disso, suas vendas são protegidas em casos de contestações de pagamento – caso alguém utilize o cartão do comprador sem autorização ou ele considera que você não cumpriu com o combinado -. Nestes casos, você está coberto pelo Programa de Proteção ao Vendedor.

    Fonte: https://vendedores.mercadolivre.com.br/como-vender-no-mercado-livre/

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  6. Boa tarde Maria, nem todos os beneficiários tiveram seus auxílios estendidos até dezembro. Sugerimos que entre em contato com a central 111 para saber mais informações.

    Boa tarde Maria, nem todos os beneficiários tiveram seus auxílios estendidos até dezembro. Sugerimos que entre em contato com a central 111 para saber mais informações.

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  7. Boa tarde, a primeira coisa a se fazer é averiguar o motivo do bloqueio. Entre em contato com a Central 111 para verificar os motivos do boqueio e peça orientações de como proceder para corrigir a situação atual. Você pode também fazer um registro junto ao Ministério Público, relatando a situação eLeia mais

    Boa tarde, a primeira coisa a se fazer é averiguar o motivo do bloqueio. Entre em contato com a Central 111 para verificar os motivos do boqueio e peça orientações de como proceder para corrigir a situação atual.

    Você pode também fazer um registro junto ao Ministério Público, relatando a situação e a ausência de informações (se for o caso) do Ministério e da DATAPREV quanto ao bloqueio. Importante destacar que a Caixa é apenas o agente de pagamento e ela não toma as decisões quanto à suspensão dos depósitos.

    Veja como proceder, acessando o link abaixo:

    http://www.mpf.mp.br/pgr/noticias-pgr/auxilio-emergencial-manifestacoes-devem-ser-feitas-por-formulario-eletronico-da-sala-de-atendimento-ao-cidadao-sac

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  8. Boa tarde Daniele. Essa informação deverá ser obtida diretamente com a Caixa Econômica ou na Central 111, pois não temos acesso ao processo de liberação de recursos efetuada pelo banco: ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas; ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões; Suporte operacional e tecnológLeia mais

    Boa tarde Daniele. Essa informação deverá ser obtida diretamente com a Caixa Econômica ou na Central 111, pois não temos acesso ao processo de liberação de recursos efetuada pelo banco:

    ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;

    ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões;

    Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;

    Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;

    Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;

    Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;

    A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.

    Sugerimos também que faça um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:

    1 – Clique no link abaixo;

    https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f

    2 – Escolha a opção “Reclamação”;

    3 – Marque a opção desejada: “continuar sem me identificar” ou fazer um login;

    4 – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção;

    5 – No campo “Descrição – assunto que vai falar”;

    6 – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação;

    7 – Selecione a opção “avançar.

    Você pode recorrer também ao Ministério Público:

    http://www.mpf.mp.br/pgr/noticias-pgr/auxilio-emergencial-manifestacoes-devem-ser-feitas-por-formulario-eletronico-da-sala-de-atendimento-ao-cidadao-sac

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  9. Boa tarde Sara, nem todos os beneficiários tiveram seus auxílios estendidos até dezembro. Sugerimos que entre em contato com a central 111 para saber mais informações.

    Boa tarde Sara, nem todos os beneficiários tiveram seus auxílios estendidos até dezembro. Sugerimos que entre em contato com a central 111 para saber mais informações.

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  10. Boa tarde Cristiane, nem todos os beneficiários tiveram seus auxílios estendidos até dezembro. Sugerimos que entre em contato com a central 111 para saber mais informações.

    Boa tarde Cristiane, nem todos os beneficiários tiveram seus auxílios estendidos até dezembro. Sugerimos que entre em contato com a central 111 para saber mais informações.

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  11. Boa tarde Robert, nem todos os beneficiários tiveram seus auxílios estendidos até dezembro. Sugerimos que entre em contato com a central 111 para saber mais informações.

    Boa tarde Robert, nem todos os beneficiários tiveram seus auxílios estendidos até dezembro. Sugerimos que entre em contato com a central 111 para saber mais informações.

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  12. Boa tarde Ana. Essa informação deverá ser obtida diretamente com a Caixa Econômica ou na Central 111, pois não temos acesso ao processo de liberação de recursos efetuada pelo banco: ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas; ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões; Suporte operacional e tecnológicoLeia mais

    Boa tarde Ana. Essa informação deverá ser obtida diretamente com a Caixa Econômica ou na Central 111, pois não temos acesso ao processo de liberação de recursos efetuada pelo banco:

    ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;

    ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões;

    Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;

    Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;

    Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;

    Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;

    A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.

    Sugerimos também que faça um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:

    1 – Clique no link abaixo;

    https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f

    2 – Escolha a opção “Reclamação”;

    3 – Marque a opção desejada: “continuar sem me identificar” ou fazer um login;

    4 – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção;

    5 – No campo “Descrição – assunto que vai falar”;

    6 – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação;

    7 – Selecione a opção “avançar.

    Você pode recorrer também ao Ministério Público:

    http://www.mpf.mp.br/pgr/noticias-pgr/auxilio-emergencial-manifestacoes-devem-ser-feitas-por-formulario-eletronico-da-sala-de-atendimento-ao-cidadao-sac

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