Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Coronavírus- Perdi meu celular, como faço para receber o código caixa tem?
Bom dia, Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados. Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles aLeia mais
Bom dia,
Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.
Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..
Espero ter ajudado.
Ver menosCoronavírus- Editar dados no app auxilio emergencial?
Bom dia, Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados. Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles aLeia mais
Bom dia,
Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.
Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..
Espero ter ajudado.
Ver menosCoronavírus- Coloquei um número a mais na conta. O que fazer?
Bom dia, Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados. Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles aLeia mais
Bom dia,
Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.
Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..
Espero ter ajudado.
Ver menosCoronavírus- Quero vincular meu dispositivo no cadastro do caixa tem, como?
Bom dia, Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados. Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles aLeia mais
Bom dia,
Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.
Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..
Espero ter ajudado.
Ver menosCoronavírus- Perdi meu celular, como trocar o número para receber o código?
Bom dia, Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados. Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles aLeia mais
Bom dia,
Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.
Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..
Espero ter ajudado.
Ver menosCoronavírus- Acho que errei o número da conta, coloquei agência e o número tudo junto. Tá errado?
Bom dia, Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados. Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles aLeia mais
Bom dia,
Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.
Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..
Espero ter ajudado.
Ver menosCoronavírus- Como receber o auxilio emergencial?
Bom dia, Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados. Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles aLeia mais
Bom dia,
Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.
Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..
Espero ter ajudado.
Ver menosCoronavírus- Meu auxílio foi aprovado, mas percebi que escrevi a agência errada! O que eu faço?
Bom dia, Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados. Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles aLeia mais
Bom dia,
Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.
Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..
Espero ter ajudado.
Ver menosCoronavírus- Alguém sabe como faço para colocar outro número pra chegar o código?
Bom dia, Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados. Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles aLeia mais
Bom dia,
Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.
Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..
Espero ter ajudado.
Ver menosCoronavírus- Auxílio emergencial negado, como fazer outro?
Bom dia, por ser um programa operado pela Caixa, a orientação é que o trabalhador ligue para o telefone 111 para resolver casos não previstos, como o seu. Infelizmente não temos acesso ao sistema de cadastro por aqui, e não conseguimos fazer nenhuma atualização ou alteração. :( Atenção! Evite compaLeia mais
Bom dia,
por ser um programa operado pela Caixa, a orientação é que o trabalhador ligue para o telefone 111 para resolver casos não previstos, como o seu.
Infelizmente não temos acesso ao sistema de cadastro por aqui, e não conseguimos fazer nenhuma atualização ou alteração. 🙁
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone).
Espero ter ajudado.
Ver menosCoronavírus- A solicitação do auxílio de meu esposo foi negada por cidadão com emprego formal/ vinculado ao RPPS?
Bom dia Bruna, Bom dia, por ser um programa operado pela Caixa, infelizmente não temos acesso ao seu cadastro e nem podemos alterá-lo por aqui. A Caixa orienta que casos como esse, do benefício ter sido negado incorretamente, o trabalhador ligue para o telefone 111. Atenção! Evite comparecer às agêLeia mais
Bom dia Bruna,
Bom dia,
por ser um programa operado pela Caixa, infelizmente não temos acesso ao seu cadastro e nem podemos alterá-lo por aqui.
A Caixa orienta que casos como esse, do benefício ter sido negado incorretamente, o trabalhador ligue para o telefone 111.
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..
Espero ter ajudado.
Ver menosCoronavírus- Veio o valor de 600 reais sendo que era para vir os 1.200, como posso proceder a isso?
Bom dia, por ser um programa operado pela Caixa, infelizmente não temos esse tipo de informação por aqui. A Caixa orienta que o trabalhador ligue para o telefone 111 para resolver casos não previstos, como o seu . Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema atravésLeia mais
Bom dia,
por ser um programa operado pela Caixa, infelizmente não temos esse tipo de informação por aqui.
A Caixa orienta que o trabalhador ligue para o telefone 111 para resolver casos não previstos, como o seu .
Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..
Espero ter ajudado.
Ver menos