1. Resposta foi editada

    Boa tarde, obrigado pela resposta rápida, porém não consigo sequer efetuar o registro no caixa tem, quando boto meu CPF aparece: "Você não possui uma poupança social digital liberada para movimentação." e não consigo fazer nada no app.Acredito que isso esteja acontecendo porque coloquei pra receberLeia mais

    Boa tarde, obrigado pela resposta rápida, porém não consigo sequer efetuar o registro no caixa tem, quando boto meu CPF aparece: “Você não possui uma poupança social digital liberada para movimentação.” e não consigo fazer nada no app.Acredito que isso esteja acontecendo porque coloquei pra receber em uma conta corrente que estava encerrada (e eu não sabia).
    Sei que muitos estão tendo este problema e pesquisando há dias, alguns vídeos no youtube falaram que nesse tipo de caso o dinheiro enviado para a conta corrente encerrada seria estornado, e a própria caixa automaticamente criaria uma conta social digital e depositaria os valores nela, e só então eu teria acesso a me cadastrar no caixa tem. Sabe me dizer se isso está correto?

    Ver menos
  2. "De acordo com a Caixa Econômica Federal, será possível alterar as suas informações, seja após receber a resposta da solicitação ou em até cinco dias após a validação do cadastro." Solicitação? Que solicitação? Solicitação do auxílio? E só 5 dias após o cadastro na outra opção? Porque não indefinitiLeia mais

    “De acordo com a Caixa Econômica Federal, será possível alterar as suas informações, seja após receber a resposta da solicitação ou em até cinco dias após a validação do cadastro.”

    Solicitação? Que solicitação? Solicitação do auxílio? E só 5 dias após o cadastro na outra opção? Porque não indefinitivamente, no meu caso já se passaram os 5 dias, fui aprovado, e nunca tive opção nenhuma de editar os dados da conta errada que coloquei.

    Ver menos
  3. Inútil, não há opção para alterar os dados, quando entra no app aparece "aprovado, aguarda pra saber como receberá o auxílio" e não há mais nenhuma opção. Não faço ideia do que você e/ou este site estão falando sobre "acessar a plataforma escolhida", nunca teve outra opção pra mim a não ser ler a meLeia mais

    Inútil, não há opção para alterar os dados, quando entra no app aparece “aprovado, aguarda pra saber como receberá o auxílio” e não há mais nenhuma opção. Não faço ideia do que você e/ou este site estão falando sobre “acessar a plataforma escolhida”, nunca teve outra opção pra mim a não ser ler a mensagem que escrevi lá em cima.

    Ver menos