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Coronavírus- Meu celular foi roubado por isso não consigo receber o código, o que devo fazer nesse caso?
Olá Natan, O ideal é verificar com sua operadora para regularização de sua linha e assim poder acessar o APP ou realizar o acompanhamento para verificar como está a situação de sua solicitação, pelo telefone 111 ou acessando ao portal do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacLeia mais
Olá Natan,
O ideal é verificar com sua operadora para regularização de sua linha e assim poder acessar o APP ou realizar o acompanhamento para verificar como está a situação de sua solicitação, pelo telefone 111 ou acessando ao portal do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao e pressionar o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “Já recebi o código”.
Espero ter ajudado com a resposta.
Mauricio
Ver menosCoronavírus- Dinheiro não foi depositado, devo ir na minha agência?
Olá Diogo, Verifique no seu banco se foi criada uma conta-poupança vinculada à sua conta original. Em caso negativo, além do número 111, é também é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro: http://fale-conosco.caixa.gov.br/wpLeia mais
Olá Diogo,
Verifique no seu banco se foi criada uma conta-poupança vinculada à sua conta original.
Em caso negativo, além do número 111, é também é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro:
http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes
Boa sorte!
Mauricio
Ver menosCoronavírus- Meu auxilio foi depositado em conta errada, o que eu devo fazer?
Olá Gilberto, Nesse caso eu recomendo contatar a Caixa Econômica Federal, que é a operadora do benefício. Você pode ligar no número 111, que é o telefone disponibilizado para contato sobre o auxílio emergencial. Também é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cLeia mais
Olá Gilberto,
Nesse caso eu recomendo contatar a Caixa Econômica Federal, que é a operadora do benefício. Você pode ligar no número 111, que é o telefone disponibilizado para contato sobre o auxílio emergencial.
Também é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro:
http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes
Boa sorte!
Mauricio
Ver menosCoronavírus- Como me cadastrar no auxilio emergencial?
Olá Pamela, Infelizmente você não se enquadra nos requisitos para ter direito ao benefício. De acordo com as regras descritas no site da Caixa https://auxilio.caixa.gov.br/#/inicio é necessário ter mais de 18 anos. Mauricio
Olá Pamela,
Infelizmente você não se enquadra nos requisitos para ter direito ao benefício.
De acordo com as regras descritas no site da Caixa https://auxilio.caixa.gov.br/#/inicio é necessário ter mais de 18 anos.
Mauricio
Coronavírus- Como faço para alterar conta já depositada?
Olá Valber, Você já tentou editar os dados no seu cadastro? Se já fez, o prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações. Se não conseguiu editar, você pode entrar em contato diretamente com a Caixa para tentar resolver essa questão por ligação, através do número 111. Também éLeia mais
Olá Valber,
Você já tentou editar os dados no seu cadastro? Se já fez, o prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações.
Se não conseguiu editar, você pode entrar em contato diretamente com a Caixa para tentar resolver essa questão por ligação, através do número 111.
Também é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro:
http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes
Boa sorte!
Mauricio
Ver menosCoronavírus- Conta encerrada, como editar?
Olá Tati, Você já tentou editar os dados no seu cadastro? Se já fez, o prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações. Se não conseguiu editar, e também está com dificuldades de obter ajuda pelo número 111, é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erLeia mais
Olá Tati,
Você já tentou editar os dados no seu cadastro? Se já fez, o prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações.
Se não conseguiu editar, e também está com dificuldades de obter ajuda pelo número 111, é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro:
http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes
Boa sorte!
Mauricio
Ver menosCoronavírus- Posso receber o SMS com código em outro número?
Olá Danielly, Quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial, mas errou algum dado ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Segundo a Caixa, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperar o fimLeia mais
Olá Danielly,
Quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial, mas errou algum dado ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Segundo a Caixa, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperar o fim da primeira análise.
Caso o seu pedido seja negado por causa de dados incorretos, será liberado tanto aplicativo quanto no site uma opção para realizar as correções necessárias. O prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações
Você pode entrar em contato diretamente com a Caixa para tentar resolver essa questão por ligação, através do número 111.
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Também é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro:
http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes
Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar o portal do programa: https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao
Pressione o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “Já recebi o código”.
Boa sorte!
Mauricio
Ver menosCoronavírus- Auxílio emergência foi depositado numa conta que tá inexistente e eu não tenho conta digital. Como e aonde eu faço para sacar o dinheiro?
Olá Anthony, No seu caso será necessário contatar a Caixa Econômica Federal, que é a operadora do benefício. Você pode ligar no número 111, que é o telefone disponibilizado para contato sobre o auxílio emergencial. Mauricio
Olá Anthony,
No seu caso será necessário contatar a Caixa Econômica Federal, que é a operadora do benefício. Você pode ligar no número 111, que é o telefone disponibilizado para contato sobre o auxílio emergencial.
Mauricio
Ver menosCoronavírus- O Fato De Minha Mãe Receber Aposentadoria Impede Que Eu E Meu Pai consigamos O Auxílio Emergencial?
Olá Vicky, Como vocês já fizeram a solicitação, recomendo aguardar a resposta. Em caso de não concessão, será explicado o motivo. Em todo caso, no portal do Ministério do Desenvolvimento Social, você encontra uma página dedicada à informações sobre o auxílio emergencial: http://www.desenvolvimentosoLeia mais
Olá Vicky,
Como vocês já fizeram a solicitação, recomendo aguardar a resposta. Em caso de não concessão, será explicado o motivo.
Em todo caso, no portal do Ministério do Desenvolvimento Social, você encontra uma página dedicada à informações sobre o auxílio emergencial: http://www.desenvolvimentosocial.gov.br/Portal/auxilio-emergencial/auxilio-emergencial-de-600
Lá você irá encontrar os critérios e condições para o recebimento do benefício.
Boa sorte!
Mauricio
Ver menosCoronavírus- Fiz o cadastro e foi aprovado, inclusive dizem que já foi depositado na minha conta, porém o banco está errado. O que faço?
Olá Bruna, Quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial, mas errou algum dado ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Segundo a Caixa, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperar o fim daLeia mais
Olá Bruna,
Quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial, mas errou algum dado ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Segundo a Caixa, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperar o fim da primeira análise.
Caso o seu pedido seja negado por causa de dados incorretos, será liberado tanto aplicativo quanto no site uma opção para realizar as correções necessárias. O prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações
Você pode entrar em contato diretamente com a Caixa para tentar resolver essa questão por ligação, através do número 111.
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Também é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro:
http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes
Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar o portal do programa: https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao
Pressione o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “Já recebi o código”.
Boa sorte!
Mauricio
Ver menosComo conquistar clientes?
Olá Uelinton, No início, busque recomendações de amigos e conhecidos, a partir daí você irá conquistar a confiança dos seus clientes por meio do serviço prestado com qualidade, preço justo e dentro do prazo combinado. Clientes satisfeitos se tornarão promotores do seu negócio e irão indicar seus serLeia mais
Olá Uelinton,
No início, busque recomendações de amigos e conhecidos, a partir daí você irá conquistar a confiança dos seus clientes por meio do serviço prestado com qualidade, preço justo e dentro do prazo combinado. Clientes satisfeitos se tornarão promotores do seu negócio e irão indicar seus serviços para outros clientes. Esse é o marketing mais barato e eficaz.
Boa sorte!
Mauricio
Ver menosCoronavírus- Meu chip foi cancelado e agora não recebo o código. Como mudar o número?
Olá Maria, Como seu caso parece ser um problema técnico, será necessário contatar a Caixa Econômica Federal, que é a operadora do benefício. Você pode ligar no número 111, que é o telefone disponibilizado para contato sobre o auxílio emergencial. Mauricio
Olá Maria,
Como seu caso parece ser um problema técnico, será necessário contatar a Caixa Econômica Federal, que é a operadora do benefício. Você pode ligar no número 111, que é o telefone disponibilizado para contato sobre o auxílio emergencial.
Mauricio
Ver menos