1. Olá Natan, O ideal é verificar com sua operadora para regularização de sua linha e assim poder acessar o APP ou realizar o acompanhamento para verificar como está a situação de sua solicitação, pelo telefone 111 ou acessando ao portal do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacLeia mais

    Olá Natan,

    O ideal é verificar com sua operadora para regularização de sua linha e assim poder acessar o APP ou realizar o acompanhamento para verificar como está a situação de sua solicitação, pelo telefone 111 ou acessando ao portal do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao e pressionar o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “Já recebi o código”.

    Espero ter ajudado com a resposta.

    Mauricio

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  2. Olá Diogo, Verifique no seu banco se foi criada uma conta-poupança vinculada à sua conta original. Em caso negativo, além do número 111, é também é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro: http://fale-conosco.caixa.gov.br/wpLeia mais

    Olá Diogo,

    Verifique no seu banco se foi criada uma conta-poupança vinculada à sua conta original.

    Em caso negativo, além do número 111, é também é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro:
    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

    Boa sorte!

    Mauricio

    Ver menos
  3. Olá Gilberto, Nesse caso eu recomendo contatar a Caixa Econômica Federal, que é a operadora do benefício. Você pode ligar no número 111, que é o telefone disponibilizado para contato sobre o auxílio emergencial. Também é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cLeia mais

    Olá Gilberto,

    Nesse caso eu recomendo contatar a Caixa Econômica Federal, que é a operadora do benefício. Você pode ligar no número 111, que é o telefone disponibilizado para contato sobre o auxílio emergencial.

    Também é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro:
    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

    Boa sorte!

    Mauricio

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  4. Olá Pamela, Infelizmente você não se enquadra nos requisitos para ter direito ao benefício. De acordo com as regras descritas no site da Caixa https://auxilio.caixa.gov.br/#/inicio é necessário ter mais de 18 anos. Mauricio  

    Olá Pamela,

    Infelizmente você não se enquadra nos requisitos para ter direito ao benefício.

    De acordo com as regras descritas no site da Caixa https://auxilio.caixa.gov.br/#/inicio é necessário ter mais de 18 anos.

    Mauricio

     

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  5. Olá Valber, Você já tentou editar os dados no seu cadastro? Se já fez, o prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações. Se não conseguiu editar, você pode entrar em contato diretamente com a Caixa para tentar resolver essa questão por ligação, através do número 111. Também éLeia mais

    Olá Valber,

    Você já tentou editar os dados no seu cadastro? Se já fez, o prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações.

    Se não conseguiu editar, você pode entrar em contato diretamente com a Caixa para tentar resolver essa questão por ligação, através do número 111.

    Também é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro:
    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

    Boa sorte!

    Mauricio

    Ver menos
  6. Olá Tati, Você já tentou editar os dados no seu cadastro? Se já fez, o prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações. Se não conseguiu editar, e também está com dificuldades de obter ajuda pelo número 111, é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erLeia mais

    Olá Tati,

    Você já tentou editar os dados no seu cadastro? Se já fez, o prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações.

    Se não conseguiu editar, e também está com dificuldades de obter ajuda pelo número 111, é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro:
    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

    Boa sorte!

    Mauricio

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  7. Olá Danielly, Quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial, mas errou algum dado ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Segundo a Caixa, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperar o fimLeia mais

    Olá Danielly,

    Quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial, mas errou algum dado ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Segundo a Caixa, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperar o fim da primeira análise.

    Caso o seu pedido seja negado por causa de dados incorretos, será liberado tanto aplicativo quanto no site uma opção para realizar as correções necessárias. O prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações

    Você pode entrar em contato diretamente com a Caixa para tentar resolver essa questão por ligação, através do número 111.

    .
    Também é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro:
    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

    Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar o portal do programa: https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao

    Pressione o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “Já recebi o código”.

    Boa sorte!

    Mauricio

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  8. Olá Anthony, No seu caso será necessário contatar a Caixa Econômica Federal, que é a operadora do benefício. Você pode ligar no número 111, que é o telefone disponibilizado para contato sobre o auxílio emergencial. Mauricio

    Olá Anthony,

    No seu caso será necessário contatar a Caixa Econômica Federal, que é a operadora do benefício. Você pode ligar no número 111, que é o telefone disponibilizado para contato sobre o auxílio emergencial.

    Mauricio

    Ver menos
  9. Olá Vicky, Como vocês já fizeram a solicitação, recomendo aguardar a resposta. Em caso de não concessão, será explicado o motivo. Em todo caso, no portal do Ministério do Desenvolvimento Social, você encontra uma página dedicada à informações sobre o auxílio emergencial: http://www.desenvolvimentosoLeia mais

    Olá Vicky,

    Como vocês já fizeram a solicitação, recomendo aguardar a resposta. Em caso de não concessão, será explicado o motivo.

    Em todo caso, no portal do Ministério do Desenvolvimento Social, você encontra uma página dedicada à informações sobre o auxílio emergencial: http://www.desenvolvimentosocial.gov.br/Portal/auxilio-emergencial/auxilio-emergencial-de-600

    Lá você irá encontrar os critérios e condições para o recebimento do benefício.

    Boa sorte!

    Mauricio

    Ver menos
  10. Olá Bruna, Quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial, mas errou algum dado ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Segundo a Caixa, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperar o fim daLeia mais

    Olá Bruna,

    Quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial, mas errou algum dado ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Segundo a Caixa, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperar o fim da primeira análise.

    Caso o seu pedido seja negado por causa de dados incorretos, será liberado tanto aplicativo quanto no site uma opção para realizar as correções necessárias. O prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações

    Você pode entrar em contato diretamente com a Caixa para tentar resolver essa questão por ligação, através do número 111.

    .
    Também é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro:
    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

    Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar o portal do programa: https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao

    Pressione o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “Já recebi o código”.

    Boa sorte!

    Mauricio

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  11. Resposta foi editada

    Olá Uelinton, No início, busque recomendações de amigos e conhecidos, a partir daí você irá conquistar a confiança dos seus clientes por meio do serviço prestado com qualidade, preço justo e dentro do prazo combinado. Clientes satisfeitos se tornarão promotores do seu negócio e irão indicar seus serLeia mais

    Olá Uelinton,

    No início, busque recomendações de amigos e conhecidos, a partir daí você irá conquistar a confiança dos seus clientes por meio do serviço prestado com qualidade, preço justo e dentro do prazo combinado. Clientes satisfeitos se tornarão promotores do seu negócio e irão indicar seus serviços para outros clientes. Esse é o marketing mais barato e eficaz.

    Boa sorte!

    Mauricio

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  12. Olá Maria, Como seu caso parece ser um problema técnico, será necessário contatar a Caixa Econômica Federal, que é a operadora do benefício. Você pode ligar no número 111, que é o telefone disponibilizado para contato sobre o auxílio emergencial. Mauricio

    Olá Maria,

    Como seu caso parece ser um problema técnico, será necessário contatar a Caixa Econômica Federal, que é a operadora do benefício. Você pode ligar no número 111, que é o telefone disponibilizado para contato sobre o auxílio emergencial.

    Mauricio

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