1. Sugiro acessar o site da dataprev. Tem uma página que detalha a sua análise

    Sugiro acessar o site da dataprev. Tem uma página que detalha a sua análise

    Ver menos
  2. O da pessoa que eu estava fazendo também estava assim. Então eu fiz o procedimento: Desinstalei todos aplicativos da caixa.  Caixa. Caixa tem. Caixa auxilio emergencial.  Código Caixa.  Habitação caixa. Bolsa família. Baixei o App. "cloneapp" Baixei o navegador Firefox. Abri o clone App e adicioneiLeia mais

    O da pessoa que eu estava fazendo também estava assim. Então eu fiz o procedimento:

    Desinstalei todos aplicativos da caixa.  Caixa. Caixa tem. Caixa auxilio emergencial.  Código Caixa.  Habitação caixa. Bolsa família.

    Baixei o App. “cloneapp”

    Baixei o navegador Firefox.

    Abri o clone App e adicionei o Firefox. Abri o Firefox  (clone). Acessei a página login.caixa.gov.br

    * caso sua senha dê errada. Vc terá que clicar em esqueceu a senha. E talvez baixar o App código caixa.

    Vc vai na configuração de seu celular .

    Gerenciar apps.

    Apps padrão .E coloca o Firefox como App padrão para acesso à internet.

    Baixa o caixa tem. Copia pro clone App.

    Abre o caixa tem (clone).

    Vai funcionar tudo.

    Ver menos
  3.   Se a conta de Whats que eles redirecionam for +55 800 726 0104 oficial da caixa, tudo bem. Vc vai enviar a msg "cadastro" e eles redirecionam à uma página para carregar seus documentos e selfie. Após é só aguardar que eles responderão por Whats App que foi aprovada a documentação e depois deLeia mais

     

    Se a conta de Whats que eles redirecionam for +55 800 726 0104 oficial da caixa, tudo bem.
    Vc vai enviar a msg “cadastro” e eles redirecionam à uma página para carregar seus documentos e selfie. Após é só aguardar que eles responderão por Whats App que foi aprovada a documentação e depois de 48hs vc vai acessar normalmente o caixa tem.
    Falo, pois comigo aconteceu isso . Cadastrei diversas pessoas com meu aparelho. A última delas tentou fazer o cadastro com outra pessoa então a caixa desconfiou de fraude.
    Entretanto, apesar de toda confirmação. Eu só consegui acessar o saldo e transferir o dinheiro após desinstalar do meu celular todos apps da caixa, instalar um clone app , que cria uma pasta segura (ou seja, é como se eu estivesse utilizando outro aparelho) instalar um novo navegador, e o caixa tem nesse espaço paralelo.
    Então depois desse trabalho todo, consegui fazer tudo tranquilamente .
    Se vc não tem alguém de confiança pra fazer isso . Vai ter que ir na agência com cópia do rg e CPF para um servidor gerar o código e vc sacar no caixa eletrônico.

    Ver menos