Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Coronavírus- Ainda não recebi e já fui aprovado, o que pode ser?
Sugiro acessar o site da dataprev. Tem uma página que detalha a sua análise
Sugiro acessar o site da dataprev. Tem uma página que detalha a sua análise
Ver menosCoronavírus- Fui aprovada no auxílio emergencial e quero saber porque o caixa tem mandou um link no whatsapp pedindo CPF e foto do RG?
O da pessoa que eu estava fazendo também estava assim. Então eu fiz o procedimento: Desinstalei todos aplicativos da caixa. Caixa. Caixa tem. Caixa auxilio emergencial. Código Caixa. Habitação caixa. Bolsa família. Baixei o App. "cloneapp" Baixei o navegador Firefox. Abri o clone App e adicioneiLeia mais
O da pessoa que eu estava fazendo também estava assim. Então eu fiz o procedimento:
Desinstalei todos aplicativos da caixa. Caixa. Caixa tem. Caixa auxilio emergencial. Código Caixa. Habitação caixa. Bolsa família.
Baixei o App. “cloneapp”
Baixei o navegador Firefox.
Abri o clone App e adicionei o Firefox. Abri o Firefox (clone). Acessei a página login.caixa.gov.br
* caso sua senha dê errada. Vc terá que clicar em esqueceu a senha. E talvez baixar o App código caixa.
Vc vai na configuração de seu celular .
Gerenciar apps.
Apps padrão .E coloca o Firefox como App padrão para acesso à internet.
Baixa o caixa tem. Copia pro clone App.
Abre o caixa tem (clone).
Vai funcionar tudo.
Ver menosCoronavírus- Fui aprovada no auxílio emergencial e quero saber porque o caixa tem mandou um link no whatsapp pedindo CPF e foto do RG?
Se a conta de Whats que eles redirecionam for +55 800 726 0104 oficial da caixa, tudo bem. Vc vai enviar a msg "cadastro" e eles redirecionam à uma página para carregar seus documentos e selfie. Após é só aguardar que eles responderão por Whats App que foi aprovada a documentação e depois deLeia mais
Se a conta de Whats que eles redirecionam for +55 800 726 0104 oficial da caixa, tudo bem.
Ver menosVc vai enviar a msg “cadastro” e eles redirecionam à uma página para carregar seus documentos e selfie. Após é só aguardar que eles responderão por Whats App que foi aprovada a documentação e depois de 48hs vc vai acessar normalmente o caixa tem.
Falo, pois comigo aconteceu isso . Cadastrei diversas pessoas com meu aparelho. A última delas tentou fazer o cadastro com outra pessoa então a caixa desconfiou de fraude.
Entretanto, apesar de toda confirmação. Eu só consegui acessar o saldo e transferir o dinheiro após desinstalar do meu celular todos apps da caixa, instalar um clone app , que cria uma pasta segura (ou seja, é como se eu estivesse utilizando outro aparelho) instalar um novo navegador, e o caixa tem nesse espaço paralelo.
Então depois desse trabalho todo, consegui fazer tudo tranquilamente .
Se vc não tem alguém de confiança pra fazer isso . Vai ter que ir na agência com cópia do rg e CPF para um servidor gerar o código e vc sacar no caixa eletrônico.