1. O meu e da minha namorada aconteceu parecido. Primeiro apareceu dados inconclusivos depois de dias de análise, porém temos certeza que não erramos nada no cadastro. Quando fomos refazer, o dela aparecia que o CPF do irmão dela já constava na composição familiar, mas não era verdade, porque o CPF delLeia mais

    O meu e da minha namorada aconteceu parecido. Primeiro apareceu dados inconclusivos depois de dias de análise, porém temos certeza que não erramos nada no cadastro. Quando fomos refazer, o dela aparecia que o CPF do irmão dela já constava na composição familiar, mas não era verdade, porque o CPF dele apareceu também dados inconclusivos e não aparecia cadastrado. Refizemos nosso cadastro, para passar o dela não colocou mais o irmão, fez como se fosse único membro da família. Agora o nosso consta em análise no site e no aplicativo, mas se ligamos para o 111 diz que o Dataprev analisou e não atendemos os requisitos para receber o auxílio,o que não é verdade. Obs: não sai da análise no app e não posso tentar solicitar de novo.

    Ver menos