1. Bom dia! Olha só, a inconsistência está nessas informações dadas pelos veículos da caixa, Dataprev e 111! Cada um deles tem uma coisa diferente a dizer sobre a situação. No meu caso, o aplicativo diz estar em análise, isso desde abril, o 111 diz já estar liberada a segunda parcela, enquanto o DataprLeia mais

    Bom dia!

    Olha só, a inconsistência está nessas informações dadas pelos veículos da caixa, Dataprev e 111! Cada um deles tem uma coisa diferente a dizer sobre a situação.

    No meu caso, o aplicativo diz estar em análise, isso desde abril, o 111 diz já estar liberada a segunda parcela, enquanto o Dataprev diz estar retido para processamento adicional. Assim fica difícil saber não acha?

    Ver menos
  2. Sim... no meu caso também! Estou em análise no aplicativo desde abril, no telefone 111 está liberada a segunda parcela e no Dataprev retido para processamento adicional! Vai entender...

    Sim… no meu caso também! Estou em análise no aplicativo desde abril, no telefone 111 está liberada a segunda parcela e no Dataprev retido para processamento adicional! Vai entender…

    Ver menos