Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Coronavírus- Cancelamento do auxilio?
Bom dia, Maria Tereza! Após envio do pedido de auxílio, não é possível editar ou cancelar. É preciso aguardar o término da análise, cujo prazo estimado é de 5 dias úteis. Após análise, você pedir editar, contestar o pedido ou fazer nova solicitação. Para tirar mais dúvidas, o canal oficial de contatLeia mais
Bom dia, Maria Tereza!
Ver menosApós envio do pedido de auxílio, não é possível editar ou cancelar. É preciso aguardar o término da análise, cujo prazo estimado é de 5 dias úteis. Após análise, você pedir editar, contestar o pedido ou fazer nova solicitação.
Para tirar mais dúvidas, o canal oficial de contato é com a Caixa pelo tel. 111 ou com o Ministério da Cidadania no tel. 121.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Estefânia Mendes
Coronavírus- O que pode ter acontecido com meu cadastro?
Bom dia, Williams! Você pode deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando a situação: http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes ou entrar em contato por meio do canal oficial que é a Caixa pelo tel. 111 ou com o Ministério da Cidadania no tel. 121 pLeia mais
Bom dia, Williams!
Ver menosVocê pode deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando a situação:
http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes
ou entrar em contato por meio do canal oficial que é a Caixa pelo tel. 111 ou com o Ministério da Cidadania no tel. 121 para relatar a situação.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Estefânia Mendes
Coronavírus- Coloquei uma conta inexistente para receber o auxílio pois pensei que ela ainda estava ativa, o que eu devo fazer?
Bom dia, Leidy! Você pode deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando a situação e informar os dados da conta ativa que deseja receber: http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes ou entrar em contato por meio do canal oficial que é a Caixa pelo tel.Leia mais
Bom dia, Leidy!
Ver menosVocê pode deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando a situação e informar os dados da conta ativa que deseja receber:
http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes
ou entrar em contato por meio do canal oficial que é a Caixa pelo tel. 111 ou com o Ministério da Cidadania no tel. 121 para relatar a situação.
Lembramos que é preciso informar uma conta física, pois não é aceita conta jurídica.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Estefânia Mendes
Coronavírus- É possível cancelar o pedido do auxílio emergencial?
Bom dia, Nilo! Após envio do pedido de auxílio, não é possível editar ou cancelar. É preciso aguardar o término da análise, cujo prazo estimado é de 5 dias úteis. Após análise, você pedir editar, contestar o pedido ou fazer nova solicitação. Para tirar mais dúvidas, o canal oficial de contato é comLeia mais
Bom dia, Nilo!
Ver menosApós envio do pedido de auxílio, não é possível editar ou cancelar. É preciso aguardar o término da análise, cujo prazo estimado é de 5 dias úteis. Após análise, você pedir editar, contestar o pedido ou fazer nova solicitação.
Para tirar mais dúvidas, o canal oficial de contato é com a Caixa pelo tel. 111 ou com o Ministério da Cidadania no tel. 121.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Estefânia Mendes
Coronavírus- Como devolver auxílio emergencial?
Bom dia, Jessica! Você pode deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando a situação: http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes ou entrar em contato por meio do canal oficial que é a Caixa pelo tel. 111 ou com o Ministério da Cidadania no tel. 121 paLeia mais
Bom dia, Jessica!
Você pode deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando a situação:
http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes
ou entrar em contato por meio do canal oficial que é a Caixa pelo tel. 111 ou com o Ministério da Cidadania no tel. 121 para relatar a situação.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Estefânia Mendes
Ver menosCoronavírus- Valor não depositado até hoje, como resolver?
Bom dia, Lenira! Quando é informada conta jurídica, o valor depositado é estornado. Nesse caso, é preciso informar uma conta de pessoa física. Você pode deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando essa situação e informando uma conta física: http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleLeia mais
Bom dia, Lenira!
Ver menosQuando é informada conta jurídica, o valor depositado é estornado. Nesse caso, é preciso informar uma conta de pessoa física. Você pode deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando essa situação e informando uma conta física:
http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes
Para tirar mais dúvidas, entre em contato por meio do canal oficial que é a Caixa pelo tel. 111 ou com o Ministério da Cidadania no tel. 121.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Estefânia Mendes
Coronavírus- Minha conta cadastrada está desativada, o que devo fazer?
Bom dia, Cristina! Você pode deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando essa situação e informando os dados bancários corretos na conta que deseja receber: http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes Lembramos que é preciso informar conta de pessoaLeia mais
Bom dia, Cristina!
Você pode deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando essa situação e informando os dados bancários corretos na conta que deseja receber:
http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes
Lembramos que é preciso informar conta de pessoa física (não é aceita conta jurídica).
Ver menosPara tirar mais dúvidas, entre em contato por meio do canal oficial que é a Caixa pelo tel. 111 ou com o Ministério da Cidadania no tel. 121.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Estefânia Mendes
Coronavírus- Porque dinheiro não cai na conta MEI?
Bom dia, Jane! Quando é informada conta jurídica, o valor depositado é estornado. Nesse caso, é preciso informar uma conta de pessoa física. Você pode deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando essa situação: http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacLeia mais
Bom dia, Jane!
Quando é informada conta jurídica, o valor depositado é estornado. Nesse caso, é preciso informar uma conta de pessoa física. Você pode deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando essa situação:
http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes
Para tirar mais dúvidas, entre em contato por meio do canal oficial que é a Caixa pelo tel. 111 ou com o Ministério da Cidadania no tel. 121.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Estefânia Mendes
Coronavírus- Como faço para cancelar o meu cadastro do auxílio emergencial?
Bom dia, Sonales! Após envio do pedido de auxílio, não é possível editar ou cancelar. É preciso aguardar o término da análise, cujo prazo estimado é de 5 dias úteis. Após análise, você pedir editar, contestar o pedido ou fazer nova solicitação. Para tirar mais dúvidas, o canal oficial de contato é cLeia mais
Bom dia, Sonales!
Ver menosApós envio do pedido de auxílio, não é possível editar ou cancelar. É preciso aguardar o término da análise, cujo prazo estimado é de 5 dias úteis. Após análise, você pedir editar, contestar o pedido ou fazer nova solicitação.
Para tirar mais dúvidas, o canal oficial de contato é com a Caixa pelo tel. 111 ou com o Ministério da Cidadania no tel. 121.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Estefânia Mendes
Coronavírus- Quando confirmo a solicitação os CPFs se alteram sozinhos, como?
Bom dia, Vanessa! Várias pessoas estão relatando que o zero no início do CPF está sendo suprimido automaticamente pelo sistema, gerando indeferimento do pedido por dados inconclusivos. Nesse caso, entre em contato com o canal oficial que é a Caixa pelo tel. 111 ou pelo Ministério da Cidadania pelo tLeia mais
Bom dia, Vanessa!
Ver menosVárias pessoas estão relatando que o zero no início do CPF está sendo suprimido automaticamente pelo sistema, gerando indeferimento do pedido por dados inconclusivos. Nesse caso, entre em contato com o canal oficial que é a Caixa pelo tel. 111 ou pelo Ministério da Cidadania pelo tel. 121.
Você pode também deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro do sistema com os CPFs que iniciam com zero:
http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Estefânia Mendes
Auxílio emergencial, conta jurídica?
Bom dia, Samuel! Quando é informada conta jurídica, o valor depositado é estornado. Nesse caso, é preciso informar uma conta de pessoa física. Para tirar mais dúvidas, entre em contato por meio do canal oficial que é a Caixa pelo tel. 111 ou com o Ministério da Cidadania no tel. 121. Espero ter ajudLeia mais
Bom dia, Samuel!
Ver menosQuando é informada conta jurídica, o valor depositado é estornado.
Nesse caso, é preciso informar uma conta de pessoa física.
Para tirar mais dúvidas, entre em contato por meio do canal oficial que é a Caixa pelo tel. 111 ou com o Ministério da Cidadania no tel. 121.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Estefânia Mendes
Coronavírus- Esqueci de colocar o CPF dos meus 2 meninos, como colocar agora?
Bom dia! Após envio do pedido de auxílio, não é possível editar ou cancelar. É preciso aguardar o término da análise, cujo prazo estimado é de 5 dias úteis. Após análise, você pedir contestar o pedido ou fazer nova solicitação. Espero ter ajudado! Atenciosamente, Estefânia Mendes
Bom dia!
Ver menosApós envio do pedido de auxílio, não é possível editar ou cancelar. É preciso aguardar o término da análise, cujo prazo estimado é de 5 dias úteis. Após análise, você pedir contestar o pedido ou fazer nova solicitação.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Estefânia Mendes