Vanessa Moraes
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Quando confirmo a solicitação os CPFs se alteram sozinhos, como?

  • 0

Dígito os CPFs dos membros da minha família certo, mas quado confirmo o cadastro desaparecem os primeiros números automaticamente e aí ficam errados, oq fazer? Exemplo de o CPF e 098.345.433-19 fica 983.454.331-9… deu divergência de informações no meu cadastro e não sei oq fazer

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia, Vanessa!
    Várias pessoas estão relatando que o zero no início do CPF está sendo suprimido automaticamente pelo sistema, gerando indeferimento do pedido por dados inconclusivos. Nesse caso, entre em contato com o canal oficial que é a Caixa pelo tel. 111 ou pelo Ministério da Cidadania pelo tel. 121.
    Você pode também deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro do sistema com os CPFs que iniciam com zero:
    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes
    Espero ter ajudado!
    Atenciosamente,
    Estefânia Mendes