1. Eduardo Salles
    Eduardo Salles Especialista Diretor de Inovação e Novos Mercados

    Oi Alessandra, temos um projeto que vai ao encontro das suas necessidades, inclusive permitindo o uso em dispositivos mais antigos (como smartphones e tablets que já não conseguem acessar todos os sites) e redes mais lentas. Podemos conversar sobre todas as possibilidades mas acho que vale a pena voLeia mais

    Oi Alessandra, temos um projeto que vai ao encontro das suas necessidades, inclusive permitindo o uso em dispositivos mais antigos (como smartphones e tablets que já não conseguem acessar todos os sites) e redes mais lentas.

    Podemos conversar sobre todas as possibilidades mas acho que vale a pena você conhecer a versão de demonstração gratuita:

    https://app.dotter.com.br/iframe/estudador/

    No “Estudador”, qualquer pergunta é processada e respondida por nossa tecnologia de Inteligência Artificial, que responde com um texto completo e links de referência.

    O estudante pode pedir um “resumo” de cada link de referência ou, se preferir, visitá-lo diretamente.

    Toda e qualquer palavra no texto de resposta funciona como um novo hiperlink, permitindo ao estudante “mergulhar” no conteúdo sem perder o contexto.

    Depois, nos contate para dar maiores detalhes do que você precisa em seu projeto para avaliarmos juntos, que tal?

    https://dotter.com.br/contato

     

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  2. Eduardo Salles
    Eduardo Salles Especialista Diretor de Inovação e Novos Mercados

    Temos soluções de rastreabilidade de produtos que podem te ajudar: https://dotter.com.br/rastreabilidade   Também temos produtos para lacres de caixas de papelão, pallets e caminhões baú: https://dotter.com.br/inviolabilidade

    Temos soluções de rastreabilidade de produtos que podem te ajudar:

    https://dotter.com.br/rastreabilidade

     

    Também temos produtos para lacres de caixas de papelão, pallets e caminhões baú:

    https://dotter.com.br/inviolabilidade

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  3. Eduardo Salles
    Eduardo Salles Especialista Diretor de Inovação e Novos Mercados

    Nós criamos uma iniciativa há alguns anos que chamamos de "Uber Gráfica". É uma forma de criar sua gráfica focada em etiquetas e rótulos auto adesivos com investimento relativamente baixo em equipamentos e software. Nossa solução utiliza equipamento de impressão 100% digital (com alta qualidade e baLeia mais

    Nós criamos uma iniciativa há alguns anos que chamamos de “Uber Gráfica”. É uma forma de criar sua gráfica focada em etiquetas e rótulos auto adesivos com investimento relativamente baixo em equipamentos e software.

    Nossa solução utiliza equipamento de impressão 100% digital (com alta qualidade e baixo impacto ambiental) e uma suíte de aplicativos para controle total de edição dos layouts, produção digital e orçamentos.

    Se tiver interesse, nos contate em https://dotter.com.br e poderemos esclarecer detalhes.

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  4. Eduardo Salles
    Eduardo Salles Especialista Diretor de Inovação e Novos Mercados

    Oi Priscilla, existem duas alternativas: 1) Códigos GS1 (antigo EAN): para utilizar estes códigos, você deve se associar à GS1 (tem uma anuidade a ser paga dependendo do porte da sua empresa) e cadastrar um código para cada produto e cada forma de apresentação (por exemplo: Caixa com 1 unidade teráLeia mais

    Oi Priscilla, existem duas alternativas:

    1) Códigos GS1 (antigo EAN): para utilizar estes códigos, você deve se associar à GS1 (tem uma anuidade a ser paga dependendo do porte da sua empresa) e cadastrar um código para cada produto e cada forma de apresentação (por exemplo: Caixa com 1 unidade terá um código específico, diferente da Caixa com 5 unidades).

    Após a associação à GS1 e cadastro dos produtos, você pode baixar o arquivo com cada código e imprimir na respectiva embalagem ou, ainda, contratar uma empresa fabricante de rótulos e etiquetas para imprimir para você.

    Esta é uma opção fundamental para você vender em grandes lojas de varejo (supermercados, por exemplo) e é uma exigência destas empresas pois assegura que o seu produto tem um código que é único no mundo todo.

     

    2) A segunda opção é bem mais simples e não exige que você se associe a nenhuma empresa ou associação. Basta que você crie uma identificação única (numérica ou alfanumérica) e a imprima como um código de barras (normalmente se utiliza o Code 128 como padrão de codificação).

    Esta é uma opção válida somente para controles internos pois não é possível assegurar que o identificador que você definiu para o seu produto não seja usado por outra empresa em outro produto (logo, não serve para uso seguro por revendedores).

     

    Espero ter ajudado.

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