Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Você precisa se logar para postar no Blog

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Edione Magalhães Motta

SebraeConsultora empresarial, coordenadora de qualidade e inovação no Hub Conquista
1 Visit
Seguidor

Sebrae Respostas Latest Articles

Opções para o atendimento pós-venda

Opções para o atendimento pós-venda

Portal com serviços dedicados a atendimento pós-venda resolve problemas de fornecedores, representantes de venda e compradores. A Plataforma Simplifica+ oferece uma solução de autoatendimento personalizável, o Portal do Cliente, que ...

Pequenas e médias empresas já usam chatbots

Pequenas e médias empresas já usam chatbots

As ferramentas estão mais acessíveis e sendo adotadas também por pequenas empresas, com bons resultados em várias áreas de atendimento ao cliente. Os chatbots têm ótima relação custo-benefício e já ...

A vez das foodtechs na transformação alimentar

A vez das foodtechs na transformação alimentar

Empresas do ramo da alimentação abraçaram a transformação digital para revolucionar a cadeia de produção Empresas do setor de alimentação estão valorizando a tecnologia e adotando conceitos criativos que estão ...