1. Dataprev diz enviado pra caixa, 111 diz creditada conta digital disponível, e app saldo 0,00 já atualizei o app também, se já não bastasse a falta organização de quem fez este calendário, esticado em datas, 40 dias pra receber uma parcela entre a outra , e receber a mesma numeração de parcela que quLeia mais

    Dataprev diz enviado pra caixa, 111 diz creditada conta digital disponível, e app saldo 0,00 já atualizei o app também, se já não bastasse a falta organização de quem fez este calendário, esticado em datas, 40 dias pra receber uma parcela entre a outra , e receber a mesma numeração de parcela que qualquer outra pessoa 25 dias após, neste calendário maluco que fizeram é muita falta de vergonha na cara deste irresponsável, uma pessoa de março receber em 04/09 e dezembro 30/09. Tem cabimento isso.

    Ver menos
  2. Este 111 só diz que foi creditada valor 600 na data e está disponível, 0800 direciona pra 111, o que fazer aguardar até quando?

    Este 111 só diz que foi creditada valor 600 na data e está disponível, 0800 direciona pra 111, o que fazer aguardar até quando?

    Ver menos
  3. Brincadeira né, 111 só diz que já foi creditada na data correta 28/09/20 e disponível pra compra e débito, 0800 redireciona pra 111.

    Brincadeira né, 111 só diz que já foi creditada na data correta 28/09/20 e disponível pra compra e débito, 0800 redireciona pra 111.

    Ver menos