1. Um caminho básico a ser seguido, seria: Quem é público alvo da sua loja de roupas? Você precisa conseguir responder as perguntas: - Que tipo de roupas esse público costuma vestir - Quais são suas marcas favoritas - Qual o biótipo predominante no grupo - Quais são suas referências em termos de vestuáLeia mais

    Um caminho básico a ser seguido, seria:

    Quem é público alvo da sua loja de roupas?

    Você precisa conseguir responder as perguntas:

    – Que tipo de roupas esse público costuma vestir
    – Quais são suas marcas favoritas
    – Qual o biótipo predominante no grupo
    – Quais são suas referências em termos de vestuário
    – Quais são seus hábitos de consumo

    Pesquisa da marca e registro no INPI:

    Faça uma pesquisa de disponibilidade no INPI (https://gru.inpi.gov.br/pePI/jsp/marcas/Pesquisa_classe_basica.jsp). Estando disponível, entre com o registro no INPI e registre o domínio do site em https://registro.br.

    Abertura/formalização da empresa:

    Hoje temos vários contadores online, que facilitam o processo de abertura. O ideal seria o agendamento no SEBRAE para uma orientação mais apropriada.

    Crie sua loja virtual:

    Hoje temos várias plataformas prontas, com custos (uma busca no Google por “plataforma de ecommerce” dará bons resultados. Outra opção e contar com um Consultor de TI e montar sua própria solução (pode me consultar para maiores informações).

    Divulgue:

    A divulgação pode ser feita em redes sociais e também, via Google Ads. Como a empresa é nova, o volume de pessoas nas redes sociais será pequeno. Assim, crie uma boa página de captura de leads e divulgue via Google Ads.

     

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