1. Bom dia Maria Raimunda!! Ainda não há previsão de alteração no cadastro, antes da avaliação da Caixa. Contudo, se você tiver direito ao benefício, você será informada. O tempo de análise são 5 dias úteis. Caso seja negado seu pedido por causa de dados incorretos, será liberado no aplicativo e site pLeia mais

    Bom dia Maria Raimunda!!

    Ainda não há previsão de alteração no cadastro, antes da avaliação da Caixa. Contudo, se você tiver direito ao benefício, você será informada. O tempo de análise são 5 dias úteis.

    Caso seja negado seu pedido por causa de dados incorretos, será liberado no aplicativo e site para realizar as correções necessárias. O prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações.

    Mas você pode também deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro.

    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

    Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar ao portal do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao e pressionar o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “ Já recebi o código”.

     

    Ver menos
  2. Bom dia Mayara! Não está prevista a opção de desistência/ cancelamento, após o envio do formulário para a análise da Caixa. Não se preocupe, como é algo muito novo para todos, erros podem acontecer. Mas se você não se enquadra nos critérios a solicitação de seu benefício será negada automaticamenteLeia mais

    Bom dia Mayara!

    Não está prevista a opção de desistência/ cancelamento, após o envio do formulário para a análise da Caixa.

    Não se preocupe, como é algo muito novo para todos, erros podem acontecer. Mas se você não se enquadra nos critérios a solicitação de seu benefício será negada automaticamente após a análise.

    Basta aguardar.

    Ver menos
  3. Bom dia Karina, O ideal é você deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando que não está tendo acesso a pagina de acompanhamento e está sem receber o SMS também. http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

    Bom dia Karina,

    O ideal é você deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando que não está tendo acesso a pagina de acompanhamento e está sem receber o SMS também.

    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

    Ver menos
  4. Bom dia Silmara! Ainda não há previsão de alteração no cadastro, antes da avaliação da Caixa. Contudo, você pode também deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro. http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/Leia mais

    Bom dia Silmara!

    Ainda não há previsão de alteração no cadastro, antes da avaliação da Caixa. Contudo, você pode também deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro.

    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

     

    Ver menos
  5. Bom dia Jocilene! Ainda não há previsão de alteração no cadastro, antes da avaliação da Caixa. Contudo, se você tiver direito ao benefício, você será informado e poderá realizar a correção desses dados. Mas você pode também deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometidLeia mais

    Bom dia Jocilene!

    Ainda não há previsão de alteração no cadastro, antes da avaliação da Caixa. Contudo, se você tiver direito ao benefício, você será informado e poderá realizar a correção desses dados.

    Mas você pode também deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro.

    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

    Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar ao portal do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao e pressionar o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “ Já recebi o código”.

    Ver menos
  6. Bom dia Ernando! Não está prevista a opção de desistência/ cancelamento, após o envio do formulário para a análise da Caixa. Não se preocupe, como é algo muito novo para todos, erros podem acontecer. Mas se você não se enquadra nos critérios a solicitação de seu benefício será negada automaticamenteLeia mais

    Bom dia Ernando!

    Não está prevista a opção de desistência/ cancelamento, após o envio do formulário para a análise da Caixa.

    Não se preocupe, como é algo muito novo para todos, erros podem acontecer. Mas se você não se enquadra nos critérios a solicitação de seu benefício será negada automaticamente após a análise.

    Basta aguardar.

    Ver menos
  7. Bom dia Solivan! Não está prevista a opção de desistência/ cancelamento, após o envio do formulário para a análise da Caixa. Não se preocupe, como é algo muito novo para todos, erros podem acontecer. Mas se você não se enquadra nos critérios a solicitação de seu benefício será negada automaticamenteLeia mais

    Bom dia Solivan!

    Não está prevista a opção de desistência/ cancelamento, após o envio do formulário para a análise da Caixa.

    Não se preocupe, como é algo muito novo para todos, erros podem acontecer. Mas se você não se enquadra nos critérios a solicitação de seu benefício será negada automaticamente após a análise.

    Basta aguardar.

    Ver menos
  8. Bom dia Jose Luis! Não está prevista a opção de desistência/ cancelamento, após o envio do formulário para a análise da Caixa. Não se preocupe, como é algo muito novo para todos, erros podem acontecer. Mas se você não se enquadra nos critérios a solicitação de seu benefício será negada automaticamenLeia mais

    Bom dia Jose Luis!

    Não está prevista a opção de desistência/ cancelamento, após o envio do formulário para a análise da Caixa.

    Não se preocupe, como é algo muito novo para todos, erros podem acontecer. Mas se você não se enquadra nos critérios a solicitação de seu benefício será negada automaticamente após a análise.

    Basta aguardar.

    Ver menos
  9. Bom dia Ivana! Não está prevista a opção de desistência/ cancelamento, após o envio do formulário para a análise da Caixa. Não se preocupe, como é algo muito novo para todos, erros podem acontecer. Mas se você não se enquadra nos critérios a solicitação de seu benefício será negada automaticamente aLeia mais

    Bom dia Ivana!

    Não está prevista a opção de desistência/ cancelamento, após o envio do formulário para a análise da Caixa.

    Não se preocupe, como é algo muito novo para todos, erros podem acontecer. Mas se você não se enquadra nos critérios a solicitação de seu benefício será negada automaticamente após a análise.

    Basta aguardar.

    Ver menos
  10. Bom dia Maria Silva! Ainda não há previsão de alteração no cadastro, antes da avaliação da Caixa. Contudo, se você tiver direito ao benefício, esse dado não será um empecilho, você será informada e poderá realizar a correção desses dados. Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitaLeia mais

    Bom dia Maria Silva!

    Ainda não há previsão de alteração no cadastro, antes da avaliação da Caixa. Contudo, se você tiver direito ao benefício, esse dado não será um empecilho, você será informada e poderá realizar a correção desses dados.

    Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar ao portal do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao e pressionar o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “ Já recebi o código”.

     

    Ver menos
  11. Bom dia Maarcyo! Ainda não há previsão de alteração no cadastro, antes da avaliação da Caixa. O ideal é ligar no 111 e solicitar o acesso ao atendente. Contudo, se você tiver direito ao benefício, o número de telefone não será impedimento para seu acesso. Uma opção para verificar como está a situaçãLeia mais

    Bom dia Maarcyo!

    Ainda não há previsão de alteração no cadastro, antes da avaliação da Caixa. O ideal é ligar no 111 e solicitar o acesso ao atendente. Contudo, se você tiver direito ao benefício, o número de telefone não será impedimento para seu acesso.

    Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar ao portal do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao e pressionar o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “ Já recebi o código”.

    Ver menos
  12. Bom dia! Ainda não há previsão de alteração no cadastro, antes da avaliação da Caixa. O ideal é ligar no 111 e solicitar o acesso ao atendente. Contudo, se você tiver direito ao benefício, o número de telefone não será impedimento para seu acesso. Uma opção para verificar como está a situação de suaLeia mais

    Bom dia!

    Ainda não há previsão de alteração no cadastro, antes da avaliação da Caixa. O ideal é ligar no 111 e solicitar o acesso ao atendente. Contudo, se você tiver direito ao benefício, o número de telefone não será impedimento para seu acesso.

    Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar ao portal do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao e pressionar o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “ Já recebi o código”.

     

    Ver menos