1. Bom dia Ellen Cristina! Atualmente não está sendo possível a abertura de studio de pilates atualmente. Contudo, há sinais de flexibilização da quarentena em vários estados do brasil para os próximos dias. Estamos aguardando novos decretos regionais. Contudo segue uma matéria que pode te auxiliar a mLeia mais

    Bom dia Ellen Cristina!

    Atualmente não está sendo possível a abertura de studio de pilates atualmente. Contudo, há sinais de flexibilização da quarentena em vários estados do brasil para os próximos dias. Estamos aguardando novos decretos regionais. Contudo segue uma matéria que pode te auxiliar a manter uma renda mínima durante esse período:

    Todos os Studios de Pilates estão de portas fechadas para atendimento presencial nesse período de isolamento do Coronavírus, mas como fazer para diminuir os impactos dessa crise no seu Studio? Separei nesse post algumas ações para você colocar em prática hoje mesmo.

    Antes de listar as dicas é importante que você saiba que muitas atividades nas áreas da saúde e bem estar estão autorizadas em carácter de excepcionalidade  para funcionarem pelo método a distância, o Coffito por exemplo publicou essa resolução autorizando o “teleatendimento”.

    Organizei 5 dicas essenciais para você colocar em prática:

    1. Liste dois perfis de Clientes, aquele que você considera mais aberto a um atendimento a distância e aquele que está em um tratamento que precisa ter sequência. Faça contato com esses Clientes e apresente a possibilidade do atendimento a distância destacando os benefícios e a importância desse atendimento.
    2. Crie uma estrutura de atendimento a distância, sugiro ser um atendimento individual. Você precisará ter uma plataforma digital, um espaço físico adequado com boa iluminação e um equipamento para transmissão(pode ser um celular com tripé). Sobre a plataforma digital separei 3 opções gratuitas(Google hangoutZoom e a Movimento em Casa).
    3. Faça Lives, elas vão te ajudar a manter ativo o seu perfil nas redes sociais, aulas de alongamento por exemplo são bem inclusivas. Faça parcerias com temas diversos, como finanças pessoais, alimentação, questões jurídicas e dicas de entretenimento para crianças. Esses temas são alguns exemplos de conteúdos necessários e consumidos pela maior parte das pessoas. As lives devem ser multicanal, no minimo Facebook e Instagram. Divulgue essas lives também em listas de transmissão no WhatsApp para seus Clientes. Ah, seja frequente e criativo nas lives, há muitas opções de lives, diversifique os horários de transmissão, não seja “só mais um!”
    4. Mantenha um relacionamento ativo com todos os seus Clientes, converse com eles e esteja sempre a disposição.
    5. Faça um levantamento das suas principais despesas para os próximos 90 dias, negocie prazos e defina prioridades, tenha sensibilidade, lembre-se que fornecedores e colaboradores também estão passando por momento incerto. Veja quais impostos tiveram flexibilização. Se precisar apelar um crédito negocie a melhor taxa.

    Seja o protagonista nesse momento, tudo é muito incerto, não sabemos por quanto tempo a sua empresa ficará de portas fechadas. Se precisar, agende uma consultoria gratuita com o Sebrae pelo nosso Whatsapp.

    Estamos com time de especialistas para te ajudar nesse momento. As consultorias podem ser realizadas por vídeo chamada.

     

    Link da matéria: https://comunidadesebrae.com.br/blog/como-um-studio-de-pilates-pode-sobreviver-em-tempos-de-coronavirus

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  2. Bom dia Matheus! O que pode ser feito é deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando essa situação: http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar ao portal do programa https://auLeia mais

    Bom dia Matheus!

    O que pode ser feito é deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando essa situação:

    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

    Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar ao portal do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao e pressionar o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “ Já recebi o código”.

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  3. Bom dia Mariana! Segundo o programa do governo, a análise do pedido pode durar até 5 dias úteis e, se aprovado, o recurso é liberado em até 3 dias úteis. No link abaixo você pode tirar mais dúvidas: http://www.caixa.gov.br/auxilio/perguntas-frequentes/Paginas/default.aspx

    Bom dia Mariana!

    Segundo o programa do governo, a análise do pedido pode durar até 5 dias úteis e, se aprovado, o recurso é liberado em até 3 dias úteis.

    No link abaixo você pode tirar mais dúvidas:
    http://www.caixa.gov.br/auxilio/perguntas-frequentes/Paginas/default.aspx

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  4. Bom dia Flavio! Não está prevista a opção de desistência/ cancelamento, após o envio do formulário para a análise da Caixa. Não se preocupe, como é algo muito novo para todos, erros podem acontecer. Mas se você não se enquadra nos critérios a solicitação de seu benefício será negada automaticamenteLeia mais

    Bom dia Flavio!

    Não está prevista a opção de desistência/ cancelamento, após o envio do formulário para a análise da Caixa.

    Não se preocupe, como é algo muito novo para todos, erros podem acontecer. Mas se você não se enquadra nos critérios a solicitação de seu benefício será negada automaticamente após a análise.

    Basta aguardar.

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  5. Bom dia Junior! Tudo bem? A primeira coisa é identificar se algum familiar, por equivoco não cadastrou o CPF em seu pedido, ou em declaração de Imposto de Renda. Caso não seja o caso, o ideal é registrar uma reclamação no link abaixo explicando a situação. http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portalLeia mais

    Bom dia Junior! Tudo bem?

    A primeira coisa é identificar se algum familiar, por equivoco não cadastrou o CPF em seu pedido, ou em declaração de Imposto de Renda.

    Caso não seja o caso, o ideal é registrar uma reclamação no link abaixo explicando a situação.
    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

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  6. Bom dia Maria Paula! Ainda não há previsão de alteração no cadastro, antes da avaliação da Caixa. Contudo, se você tiver direito ao benefício, você será informado e poderá realizar a correção desses dados. Caso seja negado seu pedido por causa de dados incorretos, será liberado no aplicativo e siteLeia mais

    Bom dia Maria Paula!

    Ainda não há previsão de alteração no cadastro, antes da avaliação da Caixa. Contudo, se você tiver direito ao benefício, você será informado e poderá realizar a correção desses dados.

    Caso seja negado seu pedido por causa de dados incorretos, será liberado no aplicativo e site para realizar as correções necessárias. O prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações.

    Mas você pode também deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro.

    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

    Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar ao portal do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao e pressionar o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “ Já recebi o código”.

     

     

     

     

     

     

     

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  7. Bom dia Wesley! Ainda não há previsão de alteração no cadastro, antes da avaliação da Caixa. Contudo, se você tiver direito ao benefício, você será informado e poderá realizar a correção desses dados. Caso seja negado seu pedido por causa de dados incorretos, será liberado no aplicativo e site paraLeia mais

    Bom dia Wesley!

    Ainda não há previsão de alteração no cadastro, antes da avaliação da Caixa. Contudo, se você tiver direito ao benefício, você será informado e poderá realizar a correção desses dados.

    Caso seja negado seu pedido por causa de dados incorretos, será liberado no aplicativo e site para realizar as correções necessárias. O prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações.

    Mas você pode também deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro.

    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

    Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar ao portal do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao e pressionar o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “ Já recebi o código”.

     

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  8. Bom dia Roberta! Haverá o retorno da ligação. O período para retorno não é possível de precisar. Você pode tirar outras dúvidas no site: https://fundoesperanca.pa.gov.br/

    Bom dia Roberta!

    Haverá o retorno da ligação. O período para retorno não é possível de precisar.

    Você pode tirar outras dúvidas no site:

    https://fundoesperanca.pa.gov.br/

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  9. Bom dia Cleonice! Não está prevista a opção de desistência/ cancelamento, após o envio do formulário para a análise da Caixa. Não se preocupe, como é algo muito novo para todos, erros podem acontecer. Mas se você não se enquadra nos critérios a solicitação de seu benefício será negada automaticamentLeia mais

    Bom dia Cleonice!

    Não está prevista a opção de desistência/ cancelamento, após o envio do formulário para a análise da Caixa.

    Não se preocupe, como é algo muito novo para todos, erros podem acontecer. Mas se você não se enquadra nos critérios a solicitação de seu benefício será negada automaticamente após a análise.

    Basta aguardar.

     

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  10. Bom dia! Não está prevista a opção de desistência/ cancelamento, após o envio do formulário para a análise da Caixa. Não se preocupe, como é algo muito novo para todos, erros podem acontecer. Mas se você não se enquadra nos critérios a solicitação de seu benefício será negada automaticamente após aLeia mais

    Bom dia!

    Não está prevista a opção de desistência/ cancelamento, após o envio do formulário para a análise da Caixa.

    Não se preocupe, como é algo muito novo para todos, erros podem acontecer. Mas se você não se enquadra nos critérios a solicitação de seu benefício será negada automaticamente após a análise.

    Basta aguardar.

     

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  11. Bom dia Gil! Ainda não há previsão de alteração no cadastro, antes da avaliação da Caixa. Contudo, se você tiver direito ao benefício, você será informado e poderá realizar a correção desses dados. Caso seja negado seu pedido por causa de dados incorretos, será liberado no aplicativo e site para reaLeia mais

    Bom dia Gil!

    Ainda não há previsão de alteração no cadastro, antes da avaliação da Caixa. Contudo, se você tiver direito ao benefício, você será informado e poderá realizar a correção desses dados.

    Caso seja negado seu pedido por causa de dados incorretos, será liberado no aplicativo e site para realizar as correções necessárias. O prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações.

    Mas você pode também deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro.

    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

    Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar ao portal do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao e pressionar o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “ Já recebi o código”.

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  12. Bom dia Everaldo, Considerando a alta quantidade de perguntas feitas nessa comunidade, sobre problemas com o recebimento do código, via SMS, referente ao Aplicativo da Caixa Auxílio Emergencial, fizemos uma pesquisa sobre as soluções mais usadas para esse problema. Confira: 1 – O SMS já pode ter cheLeia mais

    Bom dia Everaldo,

    Considerando a alta quantidade de perguntas feitas nessa comunidade, sobre problemas com o recebimento do código, via SMS, referente ao Aplicativo da Caixa Auxílio Emergencial, fizemos uma pesquisa sobre as soluções mais usadas para esse problema. Confira:

    1 – O SMS já pode ter chegado e tem validade de 24 horas. Não há como pedir novo código dentro desse prazo. Infelizmente, se você apagou a mensagem, o app só reenvia após 24hs.

    2 – A Caixa somente envia SMS dos números 22492, 30269, 28112 ou 28113. Dica: salve os números em seu celular; assim, cada vez que você receber um SMS da Caixa, aparecerá o nome que você salvou em seus contatos. Desta forma fica fácil de buscar.

    3 – Se no aplicativo diz que o SMS foi enviado e você não acha no celular pode ser problema de envio (da Caixa) e a reclamação deve ser feita no número 111. Ou ainda, pode ser problema da operadora ou do celular segundo alguns relatos de usuários dessa mesma comunidade. Confira as possibilidades apresentadas:

    Limpeza de cache do aplicativo de mensagens. Veja esse vídeo

    Retirar e inserir novamente o chip.

    Usar o chip em outro celular para receber.

    Mudança de número de telefone.

    Excluir e reinstalar o aplicativo.

    Confira as soluções apresentadas por outros usuários nesse mesmo tópico.

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