Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Estúdio de Pilates pode abrir nessa quarentena?
Bom dia Ellen Cristina! Atualmente não está sendo possível a abertura de studio de pilates atualmente. Contudo, há sinais de flexibilização da quarentena em vários estados do brasil para os próximos dias. Estamos aguardando novos decretos regionais. Contudo segue uma matéria que pode te auxiliar a mLeia mais
Bom dia Ellen Cristina!
Atualmente não está sendo possível a abertura de studio de pilates atualmente. Contudo, há sinais de flexibilização da quarentena em vários estados do brasil para os próximos dias. Estamos aguardando novos decretos regionais. Contudo segue uma matéria que pode te auxiliar a manter uma renda mínima durante esse período:
Todos os Studios de Pilates estão de portas fechadas para atendimento presencial nesse período de isolamento do Coronavírus, mas como fazer para diminuir os impactos dessa crise no seu Studio? Separei nesse post algumas ações para você colocar em prática hoje mesmo.
Antes de listar as dicas é importante que você saiba que muitas atividades nas áreas da saúde e bem estar estão autorizadas em carácter de excepcionalidade para funcionarem pelo método a distância, o Coffito por exemplo publicou essa resolução autorizando o “teleatendimento”.
Organizei 5 dicas essenciais para você colocar em prática:
Seja o protagonista nesse momento, tudo é muito incerto, não sabemos por quanto tempo a sua empresa ficará de portas fechadas. Se precisar, agende uma consultoria gratuita com o Sebrae pelo nosso Whatsapp.
Estamos com time de especialistas para te ajudar nesse momento. As consultorias podem ser realizadas por vídeo chamada.
Link da matéria: https://comunidadesebrae.com.br/blog/como-um-studio-de-pilates-pode-sobreviver-em-tempos-de-coronavirus
Ver menosCoronavírus- Demora na analise do auxilio emergencial é normal?
Bom dia Matheus! O que pode ser feito é deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando essa situação: http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar ao portal do programa https://auLeia mais
Bom dia Matheus!
O que pode ser feito é deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando essa situação:
http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes
Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar ao portal do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao e pressionar o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “ Já recebi o código”.
Ver menosCoronavírus- Fiz meu pedido dia 7 e faltou o CPF do meu filho, qual previsão para liberar?
Bom dia Mariana! Segundo o programa do governo, a análise do pedido pode durar até 5 dias úteis e, se aprovado, o recurso é liberado em até 3 dias úteis. No link abaixo você pode tirar mais dúvidas: http://www.caixa.gov.br/auxilio/perguntas-frequentes/Paginas/default.aspx
Bom dia Mariana!
Segundo o programa do governo, a análise do pedido pode durar até 5 dias úteis e, se aprovado, o recurso é liberado em até 3 dias úteis.
No link abaixo você pode tirar mais dúvidas:
Ver menoshttp://www.caixa.gov.br/auxilio/perguntas-frequentes/Paginas/default.aspx
Coronavírus- Como cancelar o pedido do auxílio para desvincular o CPF?
Bom dia Flavio! Não está prevista a opção de desistência/ cancelamento, após o envio do formulário para a análise da Caixa. Não se preocupe, como é algo muito novo para todos, erros podem acontecer. Mas se você não se enquadra nos critérios a solicitação de seu benefício será negada automaticamenteLeia mais
Bom dia Flavio!
Não está prevista a opção de desistência/ cancelamento, após o envio do formulário para a análise da Caixa.
Não se preocupe, como é algo muito novo para todos, erros podem acontecer. Mas se você não se enquadra nos critérios a solicitação de seu benefício será negada automaticamente após a análise.
Basta aguardar.
Ver menosCoronavírus- CPF já constam numa composição familiar, e agora?
Bom dia Junior! Tudo bem? A primeira coisa é identificar se algum familiar, por equivoco não cadastrou o CPF em seu pedido, ou em declaração de Imposto de Renda. Caso não seja o caso, o ideal é registrar uma reclamação no link abaixo explicando a situação. http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portalLeia mais
Bom dia Junior! Tudo bem?
A primeira coisa é identificar se algum familiar, por equivoco não cadastrou o CPF em seu pedido, ou em declaração de Imposto de Renda.
Caso não seja o caso, o ideal é registrar uma reclamação no link abaixo explicando a situação.
Ver menoshttp://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes
Coronavírus- Quando vou poder atualizar meu cadastro?
Bom dia Maria Paula! Ainda não há previsão de alteração no cadastro, antes da avaliação da Caixa. Contudo, se você tiver direito ao benefício, você será informado e poderá realizar a correção desses dados. Caso seja negado seu pedido por causa de dados incorretos, será liberado no aplicativo e siteLeia mais
Bom dia Maria Paula!
Ainda não há previsão de alteração no cadastro, antes da avaliação da Caixa. Contudo, se você tiver direito ao benefício, você será informado e poderá realizar a correção desses dados.
Caso seja negado seu pedido por causa de dados incorretos, será liberado no aplicativo e site para realizar as correções necessárias. O prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações.
Mas você pode também deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro.
http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes
Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar ao portal do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao e pressionar o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “ Já recebi o código”.
Coronavírus- Como fazer a edição do cadastro?
Bom dia Wesley! Ainda não há previsão de alteração no cadastro, antes da avaliação da Caixa. Contudo, se você tiver direito ao benefício, você será informado e poderá realizar a correção desses dados. Caso seja negado seu pedido por causa de dados incorretos, será liberado no aplicativo e site paraLeia mais
Bom dia Wesley!
Ainda não há previsão de alteração no cadastro, antes da avaliação da Caixa. Contudo, se você tiver direito ao benefício, você será informado e poderá realizar a correção desses dados.
Caso seja negado seu pedido por causa de dados incorretos, será liberado no aplicativo e site para realizar as correções necessárias. O prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações.
Mas você pode também deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro.
http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes
Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar ao portal do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao e pressionar o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “ Já recebi o código”.
Em quantos dias o Fundo Esperança retorna?
Bom dia Roberta! Haverá o retorno da ligação. O período para retorno não é possível de precisar. Você pode tirar outras dúvidas no site: https://fundoesperanca.pa.gov.br/
Bom dia Roberta!
Haverá o retorno da ligação. O período para retorno não é possível de precisar.
Você pode tirar outras dúvidas no site:
https://fundoesperanca.pa.gov.br/
Ver menosCoronavírus- Como faço para cancelar o cadastro do auxílio emergencial?
Bom dia Cleonice! Não está prevista a opção de desistência/ cancelamento, após o envio do formulário para a análise da Caixa. Não se preocupe, como é algo muito novo para todos, erros podem acontecer. Mas se você não se enquadra nos critérios a solicitação de seu benefício será negada automaticamentLeia mais
Bom dia Cleonice!
Não está prevista a opção de desistência/ cancelamento, após o envio do formulário para a análise da Caixa.
Não se preocupe, como é algo muito novo para todos, erros podem acontecer. Mas se você não se enquadra nos critérios a solicitação de seu benefício será negada automaticamente após a análise.
Basta aguardar.
Coronavírus- Como fazer cancelamento do auxílio emergencial?
Bom dia! Não está prevista a opção de desistência/ cancelamento, após o envio do formulário para a análise da Caixa. Não se preocupe, como é algo muito novo para todos, erros podem acontecer. Mas se você não se enquadra nos critérios a solicitação de seu benefício será negada automaticamente após aLeia mais
Bom dia!
Não está prevista a opção de desistência/ cancelamento, após o envio do formulário para a análise da Caixa.
Não se preocupe, como é algo muito novo para todos, erros podem acontecer. Mas se você não se enquadra nos critérios a solicitação de seu benefício será negada automaticamente após a análise.
Basta aguardar.
Coronavírus- Cadastro de auxílio nem abre, porque?
Bom dia Gil! Ainda não há previsão de alteração no cadastro, antes da avaliação da Caixa. Contudo, se você tiver direito ao benefício, você será informado e poderá realizar a correção desses dados. Caso seja negado seu pedido por causa de dados incorretos, será liberado no aplicativo e site para reaLeia mais
Bom dia Gil!
Ainda não há previsão de alteração no cadastro, antes da avaliação da Caixa. Contudo, se você tiver direito ao benefício, você será informado e poderá realizar a correção desses dados.
Caso seja negado seu pedido por causa de dados incorretos, será liberado no aplicativo e site para realizar as correções necessárias. O prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações.
Mas você pode também deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro.
http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes
Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar ao portal do programa https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao e pressionar o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “ Já recebi o código”.
Ver menosCoronavírus- Porquê o código não chega?
Bom dia Everaldo, Considerando a alta quantidade de perguntas feitas nessa comunidade, sobre problemas com o recebimento do código, via SMS, referente ao Aplicativo da Caixa Auxílio Emergencial, fizemos uma pesquisa sobre as soluções mais usadas para esse problema. Confira: 1 – O SMS já pode ter cheLeia mais
Bom dia Everaldo,
Considerando a alta quantidade de perguntas feitas nessa comunidade, sobre problemas com o recebimento do código, via SMS, referente ao Aplicativo da Caixa Auxílio Emergencial, fizemos uma pesquisa sobre as soluções mais usadas para esse problema. Confira:
1 – O SMS já pode ter chegado e tem validade de 24 horas. Não há como pedir novo código dentro desse prazo. Infelizmente, se você apagou a mensagem, o app só reenvia após 24hs.
2 – A Caixa somente envia SMS dos números 22492, 30269, 28112 ou 28113. Dica: salve os números em seu celular; assim, cada vez que você receber um SMS da Caixa, aparecerá o nome que você salvou em seus contatos. Desta forma fica fácil de buscar.
3 – Se no aplicativo diz que o SMS foi enviado e você não acha no celular pode ser problema de envio (da Caixa) e a reclamação deve ser feita no número 111. Ou ainda, pode ser problema da operadora ou do celular segundo alguns relatos de usuários dessa mesma comunidade. Confira as possibilidades apresentadas:
Limpeza de cache do aplicativo de mensagens. Veja esse vídeo
Retirar e inserir novamente o chip.
Usar o chip em outro celular para receber.
Mudança de número de telefone.
Excluir e reinstalar o aplicativo.
Confira as soluções apresentadas por outros usuários nesse mesmo tópico.
Ver menos