1. Vale dar olhada na história da Cristina da Madre Pães Artesanais de Belo Horizonte / MG. Ela pediu exoneração do Ministério Público para abrir sua padaria! Imagino que perguntas do tipo: como fazer fermento natural não sejam mais um problema, mas negócios, marketing, precificação devam ser. Nesses pLeia mais

    Vale dar olhada na história da Cristina da Madre Pães Artesanais de Belo Horizonte / MG.

    Ela pediu exoneração do Ministério Público para abrir sua padaria!

    Imagino que perguntas do tipo: como fazer fermento natural não sejam mais um problema, mas negócios, marketing, precificação devam ser.

    Nesses pontos o Sebrae tem muito material.

    Veja esse link:

    https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ideias/como-montar-uma-padaria,c3287a51b9105410VgnVCM1000003b74010aRCRD#apresentacao-de-negocio

     

     

    Ver menos
  2. Nunca. SEO é uma atividade chave da empresa. "É a mesma coisa que perguntar: quando posso parar de fazer marketing?"    

    Nunca.

    SEO é uma atividade chave da empresa. “É a mesma coisa que perguntar: quando posso parar de fazer marketing?”

     

     

    Ver menos
  3. Nunca. SEO é uma atividade chave da empresa. "É a mesma coisa que perguntar: quando posso parar de fazer marketing?"    

    Nunca. SEO é uma atividade chave da empresa. “É a mesma coisa que perguntar: quando posso parar de fazer marketing?”

     

     

    Ver menos
  4. Nunca. SEO é uma atividade chave da empresa. "É a mesma coisa que perguntar: quando posso parar de fazer marketing?"    

    Nunca. SEO é uma atividade chave da empresa. “É a mesma coisa que perguntar: quando posso parar de fazer marketing?”

     

     

    Ver menos
  5. Nunca. SEO é uma atividade chave da empresa. "É a mesma coisa que perguntar: quando posso parar de fazer marketing?"    

    Nunca. SEO é uma atividade chave da empresa. “É a mesma coisa que perguntar: quando posso parar de fazer marketing?”

     

     

    Ver menos
  6. Ótimas perguntas. Para qualquer negócio, há uma atividade chave que muitas vezes é negligenciada: entender um pouco do mercado. Há diversos tipos de brechó online. Os para adultos, para crianças e até para idosos, brechó de luxo, brechó de brinquedo, de livro, etc. Há os que cobram comissão, os queLeia mais

    Ótimas perguntas.

    Para qualquer negócio, há uma atividade chave que muitas vezes é negligenciada: entender um pouco do mercado.

    Há diversos tipos de brechó online. Os para adultos, para crianças e até para idosos, brechó de luxo, brechó de brinquedo, de livro, etc.

    Há os que cobram comissão, os que compram os produtos para revender, os que só fazem intermediação.

    Portanto, você deve estudar os concorrentes vendo quais mais se destacam e qual o modelo de negócio deles.

    Ver menos
  7. Depois de criar o e-commerce, vale a pena procurar uma agência digital especializada em mídia online (Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads).

    Depois de criar o e-commerce, vale a pena procurar uma agência digital especializada em mídia online (Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads).

    Ver menos