Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Privacidade do cliente deve ser prioridade para o seu negócio

Privacidade do cliente deve ser prioridade para o seu negócio

De acordo com uma pesquisa do Google, em parceria com o Boston Consulting Group, dois terços dos consumidores querem ver anúncios relevantes, mas quase metade deles se sente desconfortável com o uso dos seus dados para a segmentação das campanhas.

Como resolver esse impasse entre o uso dos dados para personalização dos anúncios e a privacidade do cliente? Uma das soluções seria o uso de dados primários. As empresas teriam que investir em uma estratégia de relacionamento e estabelecer uma via de mão dupla entre público e marca. A empresa enviaria ofertas e descontos personalizados ao mesmo tempo que coletaria dados nos pontos de contato.  

Ferramentas adequadas e com permissões podem fornecer dados primários e entregar insights para ações da marca junto aos consumidores. Além de abastecer soluções privacy-safe para melhorar a precisão de métricas.

https://www.thinkwithgoogle.com/intl/pt-br/estrategias-de-marketing/dados-e-mensuracao/marketing-digital-mitos-privacidade-dados-cookies/

Participe das Comunidades Sebrae no Telegram

Toda semana o Sebrae tem um conteúdo novo que interessa ao seu negócio. Sigam os temas que te interessam nas Comunidades do Sebrae no Telegram

You must login to add a comment.

Posts relacionados