CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Posso vender dentro do Mercado Azul do Sebrae?

Posso vender dentro do Mercado Azul do Sebrae?

O Mercado Azul (mercadoazul.sebrae.com.br) é uma vitrine digital de negócios do Sebrae, gratuita e voltada para empreendedores. Nele você anuncia, encontra empresas que podem fornecer produtos e prestar serviços, compara as melhores e contrata aquela que desejar.

A plataforma é gratuita e tem como objetivo facilitar o encontro de quem quer comprar um produto ou serviço com quem quer vender. O Mercado Azul não intermedeia a venda, ou seja, o empreendedor entra em contato diretamente com os fornecedores e negocia tudo.

A solução Cielo Super Link agora disponível no Mercado Azul

O Cielo Super Link é uma solução de venda que permite gerar links de pagamento para o envio online por e-mail, WhatsApp ou qualquer rede social, sem a necessidade de ter um site.

É uma parceria do SEBRAE com a Cielo que está disponível na plataforma Mercado Azul para que você consiga manter suas atividades neste momento de isolamento social provocado pelo Coronavírus.

O próximo passo é fazer vendas e receber o pagamento com segurança, de maneira simples, eficiente e segura. Online e sem precisar de site: basta gerar o link de pagamento do seu produto e enviar ao seu cliente. E o melhor: sem taxa de adesão e mensalidade.

Entre no Mercado Azul e consulte esta nova parceria do SEBRAE para você poder fazer mais negócios.  

Quem pode participar do Mercado Azul do Sebrae?

Qualquer fornecedor de produto ou prestador de serviço pode participar, mesmo se não tiver CNPJ ou empresa constituída, independentemente de porte ou segmento. Pode ser MEI, micro ou pequena empresa, médios ou grandes empresários, vendedores autônomos e informais.

Como posso anunciar no Mercado Azul?

1- Acesse o site

Copie e cole nossa URL no seu buscador de preferência https://mercadoazul.sebrae.com.br/ ou busque por “Mercado Azul” no Google.

2- “Anuncie Grátis”

Com a plataforma aberta na versão web, clique em “Anuncie Grátis”, no canto superior direito da tela.

Para a versão mobile, basta selecionar a opção “Faça parte” no centro da tela.

3- Cadastre-se

Esse é o momento onde você selecionará a opção “Cadastre-se agora” ou, já tendo se cadastrado antes, informará suas informações de login.

Para fazer o login no site, basta digitar o seu CPF ou e-mail cadastrados e sua senha em seguida.

Aviso importante: sua senha cadastrada não é a mesma utilizada no login do Portal Sebrae. Em breve o acesso será unificado.

4- Anuncio

A confecção do seu anúncio será dividida em três etapas. Na primeira, você deverá preencher com as informações da sua loja/serviço. Endereços, contatos e redes sociais entram nessa etapa.

Para a segunda etapa, você deverá descrever seu produto/serviço. Informações sobre preços e fotos serão preenchidas aqui.

Na terceira e última etapa, você deverá revisar e enfim publicar o seu novo anúncio. Você poderá escolher entre publicá-lo imediatamente ou agendá-lo para uma data futura. É nessa etapa também que você optará pelo contato da Cielo.

Após aceitar os termos, seu anúncio será publicado e bons negócios!

Quer vender pela internet? Conheça o Mercado Azul:
https://youtu.be/n3QQSZhOAKg

Como anunciar no Mercado Azul:https://www.youtube.com/watch?v=yPCYcGstQ7Q&feature=youtu.be

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Thamiris Da Silva AlvesSebrae

Universitária em Publicidade e Propaganda, colaboradora do Sebrae Nacional.

Me siga