SEJA ENCONTRADO, SEJA NOTADO E OBTENHA LEADS COM OS SERVIÇOS DE MARKETING NA INTERNET DE UMA DAS PRINCIPAIS EMPRESAS DE MARKETING DIGITAL
O setor imobiliário está crescendo e 44% dos compradores de casas compram uma casa que encontraram na web. O que é louco é que 52% das pessoas que procuram uma casa dizem que encontrar o imóvel certo é a parte mais difícil. Facilite para eles com marketing online!
As pessoas estão pesquisando na web agora por um novo lugar para chamar de lar. Eles vão encontrar VOCÊ ou um de seus concorrentes?
Criação de sites imobiliários
A criação de site para imobiliária é o centro de todas as atividades online e sua prioridade número um. Atualmente, 72% dos corretores de imóveis se dizem insatisfeitos com o número de leads que seu site gera. És um deles?
Os melhores sites de imobiliárias não são brochuras; eles são representantes de vendas virtuais capazes de gerar grandes quantidades de novos leads para suas propriedades. No entanto, você não pode simplesmente TER um site – os melhores sites de imobiliárias incorporam os seguintes recursos:
- Fotos de alta definição (incluindo fotos em 360 graus)
- Tours virtuais de 360 graus
- Drone e filmagem de vídeo
- Capacidades AR ou VR
- Listagens de propriedades habilitadas com mapas online
- Páginas da vizinhança
- Informação do comprador
- Recursos de pesquisa de casa
Eles também são rápidos, seguros, compatíveis com dispositivos móveis e, o mais importante, são codificados de uma forma que torna mais fácil para o software dos mecanismos de pesquisa localizar, rastrear e indexar seu site. Na GR3 WEB, nossos webmasters se especializam na codificação de sites imobiliários e páginas de destino que não são apenas visualmente atraentes, mas também são altamente otimizados para mecanismos de pesquisa, permitindo que sua empresa obtenha mais tráfego, leads e vendas da Internet.
SEO imobiliário e marketing de conteúdo
MELHORE OS RANKINGS DE PESQUISA ORGÂNICA COM SEO PARA EMPRESAS IMOBILIÁRIAS
Para ter uma boa classificação orgânica, você deve se estabelecer e se promover como autoridade imobiliária em seu mercado. Uma boa classificação no Google, Bing e Yahoo requer três coisas:
1. Primeiro, seu site precisa ser rápido, seguro e compatível com dispositivos móveis. Mais de 40% dos usuários online clicarão no botão “voltar” se um site demorar mais de três segundos para carregar. Além disso, os mecanismos de pesquisa favorecem sites que sejam rápidos, seguros (HTTPS x HTTP) e compatíveis com dispositivos móveis.
2. Em segundo lugar, você precisa de uma estratégia de conteúdo baseada em dados com conteúdo exclusivo, relevante e de alta qualidade que seus clientes desejam . O Google classifica as páginas da web individualmente, não os sites como um todo. Nossa equipe de marketing de conteúdo nunca fica sem ideias de marketing imobiliário, e nossas técnicas de marketing são incomparáveis a qualquer outra agência de publicidade. Eles têm ampla experiência em escrever conteúdo online (incluindo blogs, páginas de destino, comunicados à imprensa, boletins informativos por e-mail, e-books e muito mais) especificamente para empresas imobiliárias – portanto, você não terá que escrever nada.
3. Terceiro, você precisa promover seu site para outros sites relevantes e autorizados e fazer com que eles tenham links, referências e citá-lo como uma autoridade. Ao contrário de outras empresas de SEO, você nunca terá que se preocupar com a criação de links de spam que farão com que você seja penalizado pelo Google!
OTIMIZAÇÃO DE PESQUISA LOCAL
Como a maioria dos compradores de imóveis tem uma ideia do local onde deseja morar, a maioria das pesquisas de imóveis é local. Além de melhorar suas listagens de mecanismo de pesquisa orgânico com serviços de SEO de imóveis, também é vital que você otimize as listagens locais do Google. Essas listagens locais geralmente aparecem antes das listagens orgânicas, levando a melhores taxas de cliques para sua empresa de clientes em potencial.
Como uma premiada empresa de SEO, entendemos que quanto mais listagens você tiver na primeira página de resultados de pesquisa – incluindo listagens locais, listagens orgânicas e listagens pagas – melhor. Nossos serviços locais de SEO aumentarão sua visibilidade para pesquisas relacionadas geograficamente.
PUBLICIDADE PAGA POR CLIQUE PARA O SETOR IMOBILIÁRIO (PPC)
Quando se trata de anúncios de habitação e imóveis, sempre recomendamos investir em serviços de pagamento por clique (PPC) e SEO. Quando você contrata a GR3 WEB para gerenciamento de PPC, nós cuidamos de tudo – da descoberta de palavras-chave ao gerenciamento de lances; da criação do texto do anúncio ao teste de divisão do anúncio; desde o rastreamento de chamadas pagas por clique até a otimização da página de destino; nós cuidamos de tudo e reportamos os resultados mensalmente.
Investir em PPC, marketing de conteúdo e SEO, bem como em SEO local, é a maneira mais eficaz de obter mais leads e vendas da web, bem como maximizar o patrimônio online da sua empresa. Quando você tem uma lista paga, uma lista local e uma lista orgânica para uma determinada consulta de pesquisa, você reduz muito a chance de alguém clicar em um dos links do seu concorrente!
Determine o seu verdadeiro ROI de marketing com análises e rastreamento avançados
Se você é como a maioria dos corretores de imóveis, não tem tempo ou recursos para desperdiçar em estratégias de publicidade imobiliária ineficazes. Na GR3 WEB, temos as ferramentas de marketing imobiliário para medir e rastrear com precisão cada campanha de publicidade (de pagamento por clique a SEO, boletins informativos por e-mail e muito mais) e descobrir quais estratégias de publicidade e marketing funcionam e quais devem ser alteradas ou eliminado.
Mas não se preocupe! Você não receberá muitos relatórios ou planilhas para analisar! Entendemos que você está ocupado administrando sua imobiliária e simplesmente não tem tempo para isso. É por isso que também analisaremos seus dados e forneceremos recomendações viáveis para melhorar seu desempenho de forma mensurável.
Na GR3 WEB, nossos serviços de análise de marketing incluem:
- Rastreamento e medição de anúncios
- Pesquisa e análise personalizadas
- Rastreamento e gravação de chamadas telefônicas
- Otimização da taxa de conversão
- Consultoria do Google Analytics
- Análise e rastreamento de sites
- E mais!
A medição e o rastreamento precisos são realmente a primeira etapa do marketing online para que você possa quantificar seus investimentos em marketing.