A Marmita Fitness é um negócio que se mantém firme Durante e Após a pandemia. A proposta pela Marmita Fitness transforma aspectos
físicos e mentais;
Aprenda a Montar seu Próprio Negócio de MARMITAS FIT em CASA: https://bit.ly/lucrativoMarmitaFitEmCasa
Andressa MoraesNovo na comunidade
Bom dia!
Essa pergunta já havia sido elaborada por outro empreendedor. Vou reproduzir a resposta que a colega Thamiris passou:
“Sabor e praticidade são ingredientes básicos para o negócio. Outro fator de atratividade da refeição pronta é o seu baixo preço, em relação a um restaurante self service, por quilo, buffet ou a la carte. O prato já vem montado, com uma quantidade padrão de comida. Apesar do baixo preço, os clientes exigem boa qualidade nos ingredientes e um eficiente serviço de entrega.
Neste tipo de negócio, o empreendedor não precisa se preocupar em oferecer um ambiente com mesas, cadeiras e garçons. A atividade exige do empreendedor um bom conhecimento do ramo e disposição para pesquisar novas receitas. Virtudes como capacidade de atendimento a clientes, negociação com fornecedores e gerenciamento de estoque também são necessárias para desenvolvimento do negócio.
1- Conheça as necessidades do público
Existem diferentes cardápios fitness. Há pratos pouco calóricos, voltados às pessoas que querem emagrecer. Outras dietas contêm mais proteínas e carboidratos de baixo índice glicêmico, pois o objetivo dos seguidores é ganhar massa muscular. Antes de definir qual será o perfil da sua empresa, cabe analisar quem será o público-alvo.
2- Monte um cardápio atrativo
O segredo está em unir valor nutricional, aparência e sabor. Os culinaristas são unânimes em dizer que comemos não só com a boca, mas também com os olhos e o nariz. As refeições devem ser prazerosas a todos os sentidos do corpo. Se você não tiver formação na área, contrate um nutricionista para elaborar as combinações ideais de ingredientes.
3- Organize o esquema de entregas
Veja o que é vantajoso para seu público-alvo. Se você morar numa região de fácil acesso, talvez possa produzir as quentinhas em casa e vendê-las ali mesmo. Caso seus clientes não consigam se deslocar, é provável que prefiram um serviço por encomenda ou tele entrega.
Cada uma dessas modalidades exige um esquema diferente de produção. Deve-se pensar na contratação de equipe, na compra ou no aluguel de um veículo que comporte os marmitex, nos horários de saída e no roteiro que o entregador fará todos os dias. Inclua no cálculo, ainda, o próprio período de preparo dos alimentos.
4- Regularize o empreendimento
Qualquer negócio pode começar pequeno. Você mesmo pode se encarregar da produção e da entrega das encomendas. No entanto, por mais amador e inicial que seja o serviço, a regulamentação é um passo importante. Além de reconhecer firma e abrir uma empresa nos órgãos competentes do seu município, atente para as exigências da Vigilância Sanitária. Alimentos devem ser preparados em ambientes limpos e acondicionados em lugar adequado, como um freezer industrial.
O Sebrae possui uma ideia de negócio completa, com um guia detalhado sobre custos, pessoas, investimentos, divulgação, exigências legais, CNAE, planejamento e outros sobre como montar uma fornecedora de refeições em marmita.
Acesse a Ideia de negócios em: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ideias/como-montar-uma-fornecedora-de-refeicoes-em-marmita,be887a51b9105410VgnVCM1000003b74010aRCRD
Fonte: https://viacarreira.com/marmita-fitness-para-vender/“
Desejo-lhe sucesso!
Olá Sebrae, quer aprender a montar seu próprio negócio de marmitas FIT em casa e ganhe de 4 à 12 mil reais por mês.
Trabalhando 1 ou 2 dias por semana!!!
Acesse o link e comece a empreender: https://bit.ly/AprendemontarseuproprionegociomarmitasFIT
Aprenda a Montar Seu Próprio Negócio de Marmitas FIT Em Casa
e Ganhar de 4 a 12 Mil Reais por Mês Trabalhando 1 ou 2 Dias por Semana!!!
Acesse esse link e aproveite: https://bit.ly/aprendamontarseupróprionegóciomarmitasfitemcasa
Uma opção interessante é começar a produzir marmitas para vender em casa mesmo, como os equipamentos e utensilios que você já tem.
Isso ajuda a você ter uma ideia de como é produzir marmitas para vender, ajuda a consolidar a ideia, e ajuda também a identificar com mais precisão, em que tipo de equipamentos você precisa investir.
No artigo abaixo tem umas dicas bem interessantes, recomendo a leitura.
👉 Como fazer marmita em casa para vender