FIZ MEU CADASTRO NO FUNDO ESPERANÇA E QUANDO ENTRO NA PAGINA PARA CONSULTAR O PEDIDO APARECE A SEGUINTE FRASE:
” seu contrato está disponível para assinatura, compareça na agência Banpara mais próxima caso não tenha recebido por email. “
MINHA DÚVIDA É QUE NA PRÓPRIA PÁGINA DIZ QUE O SEBRAE ENTRARA EM CONTATO POR EMAIL OU TELEFONE. O QUE DEVO FAZER?
Alexandro Marques JesusNovo na comunidade
Boa tarde!
Uma vez que o Sebrae termina a análise do cadastro e o envia para o Banpará, o Sebrae não mais participa do processo. Veja abaixo, o passo a passo de todo o programa do fundo esperança:
Veja como é o passo à passo dos dois processos: de atualização cadastral via Chatbot e o do BANPARÁ, para identificação do cliente e liberação para pagamento via saque digital.
Processo 1 – Complemento Cadastral e Qualificação do Cliente (SEBRAE):
OBSERVAÇÃO: Em todas as situações o contato será tentado 3 vezes, caso o cliente não responda.
AQUI TERMINA A PARTICIPAÇÃO DO SEBRAE
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Processo 2: identificação do cliente e liberação para pagamento via saque digital (BANPARÁ):
IMPORTANTE – esclarecimentos adicionais:
Atenção: há um prazo de tempo entre a atualização do cadastro e o email do banco – em alguns casos cinco dias úteis.
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Antes de se dirigir ao banco, sugiro entrar em contato com a Central de Atendimento para obter maiores informações:
091 – 3004.4444 ou 0800.285.8080
Boa sorte!