Recebi um SMS para completar o cadastro, fiz o processo e pediram pra aguardar 24 hrs, já fazem 7 dias e até agora não recebi mais nada, liguei na central do banco e disseram que não tem previsão de envio deste contrato, e que não pode dá nenhuma resposta.
Pergunta: e agora?
Charles FerreiraNovo na comunidade
Olá Charles,
1 – O SMS já pode ter chegado e tem validade de 24 horas. Não há como pedir novo código dentro desse prazo. Infelizmente, se você apagou a mensagem, o app só reenvia após 24hs.
Se há mensagem de código inválido pode ser porque já passaram as 24hs e você deve pedir o reenvio do código.
2 – A Caixa somente envia SMS dos números 22492, 30269, 28112 ou 28113. Dica: salve os números em seu celular; assim, cada vez que você receber um SMS da Caixa, aparecerá o nome que você salvou em seus contatos. Desta forma fica fácil de buscar.
3 – Se no aplicativo diz que o SMS foi enviado e você não acha no celular pode ser problema do aplicativo de mensagens segundo alguns relatos de usuários dessa mesma comunidade.
O problemas pode ser de envio pela Caixa e a reclamação deve ser feita no número 111 ou acesse http://www.caixa.gov.br/auxilio/perguntas-frequentes/Paginas/default.aspx para outras dúvidas.