Tito Caires
  • 0
Novo na comunidade

Quero Montar Um Negócio De Programa De Qualidade De Vida Para Empresas. É Um Bom Negócio?

  • 0
Quero Montar Um Negócio De Programa De Qualidade De Vida Para Empresas. É Um Bom Negócio?

Perguntas relacionadas

2 Respostas

  1. Bom dia!

    No atual momento, no qual as empresas estão optando em parte pelo Home Office, você poderá encontrar dificuldades para implementar seu negócio. Sugiro que inicie elaborando um plano de negócio, pois, por meio desse documento, você irá dirimir muitas questões e definir o modelo de negócio, tamanho do orçamento, amplitude de atuação de sua empresa, opções de divulgação, etc:

    https://m.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/como-elaborar-um-plano-de-negocio,37d2438af1c92410VgnVCM100000b272010aRCRD

    Após a finalização da elaboração do documento em questão, você terá mais subsídios para implantar seu negócio.

     

    • 0
  2. Abri um negócio próprio requer busca de informações necessárias para análise e decisão para implantar, e faz-se necessário a elaboração de um bom plano de negócio. O qual permitirá analisar pontos fundamentais para sua implantação, e busca do sucesso desejado com este negócio, vejamos alguns pontos do planejamento.

    Definição do negócio – escolha do produto ou serviço a ser executado, fundamentalmente pesquisar como esta atividade funciona, se você se identifica com este produto/serviço, gostar de fazer, se tem perfil.

    Pesquisar – pesquisa e organização informações do mercado que ira atuar, na sua cidade/região, tais como: localização, concorrentes, fornecedores, investimento e capital necessário para investir, capital próprio ou de terceiros “bancos”, marketing, custo de manutenção, capital de giro, clientes e volumes de clientes, retorno do investimento.

    Estes pontos e outros necessários, são elementos para montagem do plano de negócio, o qual terá também escolha e definição que tipo de empresa será aberta, como exemplo: Sociedade Ltda, EIRELI, Empresário Individual ou Microempreendedor Individual. Órgãos envolvidos no processo de abertura de sua empresa, custo/taxas para abertura, tempo hábil e documentos necessários.

    Busque uma capacitação, cartilhas, guias de informações, e outros para que tenha informações/roteiro para elaboração de um plano de negócio, e analise a viabilidade ou não de seu negócio.

    • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder