Quero também agregar um pequeno negócio de fabricação de armários de metal para prédios e condomínios , já aproveitando o espaço da chácara que tenho. é viável?
Adelma Bento da SilvaNovo na comunidade
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Tecnicamente falando, observe dois pontos
Reconheça que não vai ter muito sucesso nas vendas se não se apoiar numa estrutura mais consolidada. Sua empresa precisa ter identidade/ as pessoas precisam saber quem é você para saber se és confiável primeiro a ponto de lhe confiarem uma compra, e para isso, vai precisar de algo para construir sua marca, e acredito que o Instagram está se provando que é ótimo nisso.
O bom e velho jogo de Leilão de palavras chaves do Google é o mais indicado para alavancar as vendas.
Vamos supor que você já usa o Google Adwords ou o Microsoft Advertising, não importa, é só para facilitar o entendimento.
Para vender um armário de metal, dispense contatos e visitas – só vendas nessa conta, você tem um custo por venda de R$ 60,00.
Isso significa que a cada R$ 60 que forem gastos numa campanha do Adwords você vende um armário.
Exemplo
Se tiver estimado um orçamento nesta campanha um valor de:
É mais ou menos isso.
Não estou dizendo que seu C/V (custo por venda) vai ser esse ou que de todo mundo é isso. Claro que não/ vai ter gente que vai pagar mais e outras menos. Isso depende do seu nicho do mercado, das palavras chaves e da forma que segmentou e criou sua campanha.
Mas pra usar o Google Adwords ou o Microsoft Advertising vai precisar de um site pra receber seu futuro cliente. Nunca fiz uma campanha neles para conseguir apenas mais ligações, mas poderia ser o seu caso se não tiver um site (mesmo eu não sendo a favor disso, porque hoje as pessoas preferem mais trocar mensagens do que ligar).
A estratégia vai de cada um e respeita muito o orçamento em cada campanha.
Boa sorte 😉