SUELLEN NASCIMENTO
  • 0
Liderança

Qual é o lucro de um salão de beleza?

  • 0
Qual é o lucro de um salão de beleza?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

4 Respostas

  1. Assim como diversos outros negócios, o lucro de um salão de beleza está diretamente relacionado a questões como gastos gerados por cada serviço, valores cobrados por eles e, também, ao fluxo de clientes mensais.

    Por conta disso, não é fácil precisar quanto um negócio desse setor pode lucrar por mês. No entanto, é possível passar orientações quanto à precificação, um quesito que influencia no seu rendimento.

    Para determinar o preço de um serviço — por exemplo, um corte — você deve começar identificando os custos que o envolvem. Ou seja, material, luz, água, mão-de-obra etc.

    De modo geral, a indicação é acrescentar de 80% a 150% sobre o valor de custo e, assim, chegar ao preço que será cobrado do cliente. Porém, fatores como localização do salão e complexidade do serviço também precisam ser considerados.

    Se decidir vender produtos no seu salão, o ideal é que sua margem de lucro fique entre 80% a 120% sobre cada item vendido.

  2. Olá, tudo bem?

    Lucro é todo ganho ou vantagem obtida em seu estabelecimento. E se você precisa reduzir os gastos em seu estabelecimento, existem algumas formas de diminuir esses gastos, e todas elas envolvem um bom planejamento e plano de ação.

    Separei um artigo explicando todos os detalhes sobre como reduzir esses gastos. Só clique aqui!

  3. Olá, tudo bem?

    Lucro é todo ganho ou vantagem obtida em seu estabelecimento. E se você precisa reduzir os gastos em seu estabelecimento, existem algumas formas de diminuir esses gastos, e todas elas envolvem um bom planejamento e plano de ação.

    Separei um artigo explicando todos os detalhes sobre como reduzir esses gastos. Só clique aqui!

  4. Muito obrigado pela explicação detalhada sobre o lucro de um salão de beleza. Suas informações foram extremamente esclarecedoras e me ajudaram a compreender melhor esse aspecto do negócio. Estou muito grato por sua assistência! Se tiver mais dúvidas no futuro, com certeza voltarei a recorrer à sua expertise. Novamente, obrigado!