Qual é o contato da Ouvidoria do Sebrae?
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
” A Ouvidoria Sebrae recebe e analisa as manifestações – sugestões, elogios, críticas, reclamações e denúncias – relacionadas ao Sebrae, encaminha para a área responsável pelo tratamento, acompanha as providências tomadas, o prazo das respostas e retorna ao manifestante.
Horário de atendimento: segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30, por telefone, ou por meio do formulário que está disponível todos os dias, durante 24h, em: http://www.sebrae.com.br/ouvidoria
Telefone: (61) 3348-7788
Carta: endereço do Sebrae – SGAS Quadra 605, Conjunto A – CEP 70200-904 – Brasília-DF
Atendimento pessoal: agendar por e-mail ou telefone.