Qual a maior satisfação de um cliente ao ser fidelizado ?
Selma maria da silva sampaioNovo na comunidade
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Boa noite!
O cliente fidelizado potencializa as vendas do negócio, pois ele se torna uma propaganda positiva da empresa e sempre a indicará quando consultado. Veja mais informações na matéria, cujo link insiro abaixo:
https://casadaconsultoria.com.br/fidelizacao-de-clientes-o-que-e-beneficios-e-como-usar-em-seu-negocio/
Olá Selma
O cliente fidelizado é ao mesmo tempo uma forma de marketing e uma estratégia para garantir o fluxo de caixa, pois quando bem trabalhado, ele se torna um consumidor recorrente.
O custo de aquisição de clientes hoje em dia é crescente, por isso, ao fidelizar este cliente, você estará gerando novas compras no futuro e reduzindo assim o seu custo de aquisição de clientes.
Existe um livro bastante interessante sobre isso, chamado A Loja de Tudo, onde ninguém mais que Jeff Bezos, o fundados da Amazon explica qual foi a estratégia seguida por ele. Veja detalhes deste livro no link https://www.livrariadomarketing.com.br/livro/a-loja-de-tudo/
Um grande abraço e sucesso!