Sempre que tento me cadastrar, fala que o meu CPF é inexistente, mesmo não havendo nenhuma irregularidade com ele. Podem me ajudar?
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Bom dia Robert,
Em qualquer site de cadastro em que aparece a mensagem “CPF inexistente” é bem possível que possa haver um problema com a digitação dos dados, por isso, a primeira providência é você atentar para os números que digitou.
Caso ainda não consiga resultado positivo, por favor entre em contato com o suporte do Sebrae (se é neste site que quer se cadastrar) e relate o problema.
Você consegue o contato em: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/pb/institucional/sac,efae6fcf8e24b610VgnVCM1000004c00210aRCRD
Você também pode contatar o Sebrae por telefone, a Central de Relacionamento está disponível para receber pelo telefone as suas solicitações. Entre em contato através do número: 0800 570 0800.
Esperamos que tenha sucesso!