Robert Chaves
  • 0
Novo na comunidade

Problemas com o CPF no cadastro.

  • 0

Sempre que tento me cadastrar, fala que o meu CPF é inexistente, mesmo não havendo nenhuma irregularidade com ele. Podem me ajudar?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia Robert,
    Em qualquer site de cadastro em que aparece a mensagem “CPF inexistente” é bem possível que possa haver um problema com a digitação dos dados, por isso, a primeira providência é você atentar para os números que digitou.
    Caso ainda não consiga resultado positivo, por favor entre em contato com o suporte do Sebrae (se é neste site que quer se cadastrar) e relate o problema.
    Você consegue o contato em: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/pb/institucional/sac,efae6fcf8e24b610VgnVCM1000004c00210aRCRD
    Você também pode contatar o Sebrae por telefone, a Central de Relacionamento está disponível para receber pelo telefone as suas solicitações. Entre em contato através do número: 0800 570 0800.
    Esperamos que tenha sucesso!