Antonio Milton Soares
  • 0
Novo na comunidade

Posso abrir uma SLU com a atividade de webdesigner?

  • 0

Para a atividade de web designer  posso abrir uma SLU? Ou outra forma jurídica é mais indicada?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

5 Respostas

  1. Prezado,

    Prazer Antônio, somos especializados em abertura de empresas.

    Entre em contato conosco 079 999872929.

    Washington Luiz

    M.W Contabilidade

  2. Olá Antônio.

    O melhor é abrir um MEI.

    Paga bem menos imposto.

    Você vai para simples nacional somente se seu faturamento for maior que R$6.750 por mês.

    Se precisar de modelos de sites prontos para criar os sites, sugiro este aqui.

  3. Olá Antônio.

    O melhor é abrir um MEI.

    Paga bem menos imposto.

    Você vai para simples nacional somente se seu faturamento for maior que R$6.750 por mês.

    Se precisar de modelos de sites prontos para criar os sites, sugiro este aqui.

  4. Antonio, Web designer não pode ser MEI, então a melhor opção é abrir uma empresa no simples nacional. Se o senhor não for ter sócios a melhor opção é abrir uma sociedade limitada unipessoal a SLU pois assim terá mais segurança juridica. Somos especialistas em negócios digitais e podemos auxiliar o senhor no processo de abertura e gestão da sua empresa, será um prazer te atender. Entre em contato conosco no 62 991208635 o link está logo abaixo. (Diga que veio deste canal e ganhe um bônus surpresa)  http://wa.link/02syct

  5. Não é possível abrir uma Sociedade Limitada Unipessoal (SLU) com a atividade de webdesigner, pois o webdesigner é uma atividade profissional que geralmente é realizada por pessoas físicas e não é enquadrada como atividade econômica para constituição de uma empresa.

     

    Como webdesigner, você pode atuar como profissional autônomo, prestando serviços de design de sites, interfaces digitais, gráficos para web, entre outros, sem a necessidade de constituir uma empresa. Você pode emitir notas fiscais como pessoa física, optar pelo registro de MEI (Microempreendedor Individual) se atender aos requisitos e regulamentações da sua cidade, ou atuar como profissional liberal registrando-se em órgãos de classe ou associações profissionais.

     

    Caso deseje expandir suas atividades para além do webdesign e abrir uma empresa, você pode considerar outras atividades relacionadas, como agência de marketing digital, consultoria em tecnologia da informação, desenvolvimento de software, entre outras, que possam ser enquadradas como atividade econômica para constituição de uma empresa. Recomenda-se consultar um contador para avaliar as melhores opções de acordo com o seu perfil e objetivos.