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Karine Kepsel
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Novo na comunidade

Porque não estou recebendo o código de vinculação de dispositivo ao CPF?

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Toda vez que tento realizar uma transferência ou pagar um boleto, e até mesmo gerar o código para sacar no caixa eletrônico, acabo não recebendo o código.

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1 Resposta

  1. Estava com o mesmo problema consegui resolver vc acessa o aplicativo caixa tem assim que entrar clica na primeira opção consultar auxiliar emergencial.

    1- vai abrir um chat pedindo pra realizar o primeiro acesso mas não faça mais nada.

    2-abra o Chrome limpa todo cachê. Três pontinhos lá em cima >histórico>limpar dados de navegação>avançado> selecionar tudo>limpar dados. Depois de concluir volte ao app e clica em realizar o primeiro acesso.

    4-vai abrir uma nova janela de acesso vc coloca o CPF mais na tela de senha vc clica em redefinir senha.

    5- Acesse o email cadastrado e clica no link de redefinição coloca a nova senha confirma e clica em continuar após fazer isso o próprio app redirecionar para o chat com a mensagem muito bom o caixa tem está liberado para uso seleciona a opção consultar minha poupança digital. consegui na primeira tentativa.