Toda vez que tento realizar uma transferência ou pagar um boleto, e até mesmo gerar o código para sacar no caixa eletrônico, acabo não recebendo o código.
Karine KepselNovo na comunidade
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Estava com o mesmo problema consegui resolver vc acessa o aplicativo caixa tem assim que entrar clica na primeira opção consultar auxiliar emergencial.
1- vai abrir um chat pedindo pra realizar o primeiro acesso mas não faça mais nada.
2-abra o Chrome limpa todo cachê. Três pontinhos lá em cima >histórico>limpar dados de navegação>avançado> selecionar tudo>limpar dados. Depois de concluir volte ao app e clica em realizar o primeiro acesso.
4-vai abrir uma nova janela de acesso vc coloca o CPF mais na tela de senha vc clica em redefinir senha.
5- Acesse o email cadastrado e clica no link de redefinição coloca a nova senha confirma e clica em continuar após fazer isso o próprio app redirecionar para o chat com a mensagem muito bom o caixa tem está liberado para uso seleciona a opção consultar minha poupança digital. consegui na primeira tentativa.
Boa tarde mulher, depois de várias vezes e várias coisas tentando, o seu passo a passo foi o único que deu certo. Só que não pelo Wi-fi e sim por dados móveis de internet. Muito obrigada pela dica você foi um anjo, só Deus sabe o quanto tava precisando desse dinheiro. Deus te abençoe e te retribua em dobro essa ajuda. Muito obrigada 🙌