Marcia Ferreira
  • 0
Novo na comunidade

Perdi todos os meus documentos, inclusive o chip que contém meu registro no caixa tem. Agora não consigo acessar mais minha conta, o que fazer?

  • 0

Gente,alguém poderia me ajudar? Perdi todos os meus documentos,inclusive o chip que contém meu registro no caixa tem,não consigo acessar mais minha conta porque alguém fez portabilidade numérica com meu chip para outra operadora( Claro para a Tim) o que devo fazer? Pois não consigo sacar e nem tirar outro RG,estão sem atender devido a pandemia

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde!

    Essa questão de acesso ao Caixa TEM deve ser discutida diretamente com a Caixa, pois não temos acesso aos procedimentos operacionais do aplicativo:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.

    A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.