Helen Moura
  • 0
Novo na comunidade

Paguei um boleto pelo caixa tem ao mercado pago e ainda não entrou, então cancelei e não recebi o dinheiro de volta. O que tenho que fazer?

  • 0

Paguei boleto pelo caica tem ontem as 6h da mamha ainda nao enntrou na conta entao fiz cancelamento do boleto e ate agora não vi a cor da devolução no aplicativo dis zerado caixa tem quando volta o valor para a minha conta caixa tem?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Bom dia!

    Essa é uma questão operacional do aplicativo que tem de ser verificado junto à própria Caixa, pois não temos acesso à ferramenta em questão. Sugiro que entre em contato com o Suporte Tecnológico do Banco:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.
  2. Olá, Sebrae! Tudo bem?

    Tá com dificuldades em juntar uma grana? Se joga nesse método, aprenda a ganhar dinheiro e ficar até milionário somente a partir do seu celular.

    Acesse o link e aproveite! http://bit.ly/metodomilionarioaprendaficarrico