Sebrae Respostas Latest Perguntas

Patricia
  • 0
  • 0

Paguei boleto do mercado pago e o dinheiro não caiu nem no mercado pago e nem voltou para o caixa tem. O que fazer?

  • 0
  • 0

Paguei um boleto do mercado pago no caixa tem e no outro dia recebi um email que tinha excedido os meus boletos e que o valor voltaria p caixa tem ,ja faz 7 dias e nao voltou,já liguei la por 2 veses e falaram que retornaria pro caixa tem em 3 dias úteis .até agora nada

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Bom dia!

    Não tenho interveniência nesse processo, rzão pela qual sugiro que entre em contato com as partes diretamente envolvidas:

    1 – Caixa:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.

    2 – Mercado Pago:

    Mercado Pago – Telefone | SAC | 0800 | Ouvidoria | Reclame
    1. Ligue 0800 637 7246 (Regiões Metropolitanas e Demais localidades).
    2. O atendimento aos portadores de deficiência auditiva/fala é feito através do 0800 650 2121.