Raquel Bueno de Souza
  • 0

Digitei número errado do boleto que paguei no caixa tem e não consigo falar com a central. Podem me ajudar?

  • 0

Gerei um boleto de 600 pelo mercado pago, e paguei com o caixa tem, porém com a demora do depósito acredito que digitei o número errado não consigo falar com o atendimento da caixa alguém consegue me ajudar?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Nesses casos em que há digitação errada do código de barras, o sistema automaticamente já informa uma mensagem de erro. Eu não tenho como verificar o que ocorre e você deverá verificar junto à Caixa e também ao Mercado Pago:

    1 – CAIXA:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.

    2 – MERCADO PAGO:

    Mercado Pago – Telefone | SAC | 0800 | Ouvidoria | Reclame
    1. Ligue 0800 637 7246 (Regiões Metropolitanas e Demais localidades).
    2. O atendimento aos portadores de deficiência auditiva/fala é feito através do 0800 650 2121.